Connor Stoll

350 29 1
                                    

Já estava anoitecendo, então resolvi ir para meu chalé. A caminho vi Connor Stoll saindo do meu chalé. Achei estranho e fui até ele.

O que você pensa que está fazendo? -Cruzei os braços, ele arregalou os olhos e sorriu nervosamente.

Ah oi, tudo bem s/n? -Ele sorriu.

O que estava fazendo no meu chalé? -Observo suas mãos no bolso.

Eu estava apenas visitando um amigo -Ele trocou o peso do corpo para a outra perna.

Então tire as mãos do bolso -Olho para seus olhos.

Está duvidando de mim? Aí que tristeza -Ele murmurou zuando.

Tire as mãos do bolso -continuo de braços cruzados. Ele suspira e tira as mãos do bolso, o seu bolso esquerdo estava um pouco pesado.

O que tem no bolso? -Olhei para seu rosto nervoso.

Isso é pessoal -Ele sorriu, enfiei a mão em seu bolso e arranquei um colar. Ele tentou pegar de volta mas mantive longe de suas mãos.

Ei! Devolva! -Ele tentou pegar, observei o colar e percebi que era meu. Arregalei os olhos. Ele percebeu e parou de tentar pegar de volta, ele sorriu nervosamente.

Que feio bisbilhotar! -Ele brincou. Peguei sua orelha e o arrastei até a porta de seu chalé, enquanto isso ele gritava.

Aí!!! Isso dói! Pare! -Soltei sua orelha na frente de seu chalé.

O que pensa que estava fazendo?! -gritei.

Isso é meu, não tinha o direito nem de tocar! -Cerrei os punhos.

Ah vamos, não foi nada grave -Ele revirou os olhos.

Cala a boca! Não estou perguntando se foi algo grave ou não, estou afirmando que não tinha o direito de ter tocado! -Eu estava prestes a enforca-lo.

Exagerada -Ele murmurou.

Ah sim? Irei pegar algo que seu pai te deu então! Vamos ver se não ficará irritado! -Cerrei ainda mais forte meus punhos.

Ah sim?! Falou a Sra perfeitinha! Você fala como se não tivesse feito nada de errado na vida! -Ele gritou.

Posso ter cometido vários erros mas nunca roubei! -Gritei o mais alto possível.

Eu só roubei para chamar sua atenção!!!!! -Ele gritou. Meus olhos se arregalaram e fiquei calada por um tempo.

O-o que? -Meu coração estava acelerado, o que ele quis dizer com isso?

Ah... Não te interessa Sra perfeitinha -Ele revirou os olhos e entrou no chalé.

Ele realmente disse isso por que queria ou foi o calor da discussão?

imagine Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora