Leo Valdez

2.9K 87 2
                                    

Bem eu estava em um festa com alguns amigos até que Piper fala alguma coisa.

Gente, porque não jogamos verdade ou desafio? -Piper diz animada.

Ah pode ser ... -Murmuro na esperança de não ser a única a querer.

Beleza -o resto das pessoas da festa falam.

Então todos sentam em roda. Leo pega uma garrafa vazia (não me pergunte oque tinha dentro, porque eu não sei) e colocou no centro da roda. Alguns casais não concordaram já que pode cair desafios questionáveis. Piper girou a garrafa que caiu para mim.

Verdade ou desafio? -Piper disse com um sorriso.

Ah ... Bem acho que verdade -eu disse um pouco nervosa.

Tá bom -Piper disse desanimada.

Você iria ficar dentro de um guarda roupa com o Leo? -Eu senti meu rosto vermelho, Serio... Que tipo de pergunta é essa?!

Ah... Bem tanto faz para mim -Meu rosto cada vez mais esquentava.

Certeza que ela quer -Travis diz, juro que naquela hora eu queria arrancar a garganta dele.

Bem eu não me importaria -Leo diz com um sorriso.

Antes que eu possa falar alguma coisa Piper me agarra e me joga no guarda roupa junto do Leo. Nós dois estavamos em silêncio, até Leo quebrar ele.

Sabe ... Eu já tive um quedinha por você -Leo disse rindo levemente.

Meu rosto ficou ainda mais quente do já estava, eu ouvi certo? Ele realmente já teve uma queda por mim?

Ah ... Eu -Não consegui dizer mais nada.

Ainda tenho na verdade -Leo diz baixo.

Eu... Eu... Eu também gosto de você Valdez -Murmuro.

Ele não disse nada só simplesmente me beijou, sim você ouviu certo ele me beijou!!

Ah desculpe eu deveria ter pedido o seu consent- -Ele é interrompido com um beijo meu.

Não consiguimos dizer nada pois logo a porta é aberta.

Wow acho que abrimos a porta na hora errada -Travis disse rindo.

Piper não diz mas nada e fecha a porta novamente.

imagine Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora