Era de noite, o chalé de Hermes estava infestado de baratas, então Quíron pediu para que todos dormissem no meu chalé, eu aceitei, só que o problema foi não tinha espaço o suficiente, então eu tive que dividir a cama com os Stoll (o que não é tão ruim assim já que sou amiga deles), e vamos ser sinceros três pessoas em uma cama não é muito legal.
s/n, você já dormiu? -Connor murmuro baixo.
Não, Travis? -Olhei para o meu lado esquerdo e ele estava babando no travesseiro.
Travis? -cutuco ele.
Uh? -Ele se mexe na cama.
Acorde -cutuco ele, ele abre os olhos azuis e limpa a baba.
Já é de manhã? -Ele coçou os olhos.
Não, é só que Connor e eu não conseguimos dormir -Murmuro.
O que?! A cama é tão confortável... Acho que vou roubar sua cama s/n -ele espreguiçou.
Para você é confortável, você tá com metade da cama! -Connor murmurou.
Problema seus -Ele sorriu. Um garoto que dormia a o nosso lado abriu os braços e um deles sem querer bateu em Travis. Ele estava com o rosto bem perto. Meu coração disparou, Connor me puxou rapidamente.
Que isso? Logo que a noite estava ficando boa -Travis murmurou com um sorriso.
Cale a boca! -Connor resmungou.
Ah... Da para me soltar? -Olho para Connor, ele arregala os olhos a ver que estava com a mão na minha cintura.
Desculpe! -Ele tirou suas mãos de mim e se afundou no travesseiro. Travis olhou para mim com um sorriso.
Não -Digo e deito no travesseiro.
Ah qualé! Você me acorda e não dá nenhuma recompensa? -Ele sorriu.
Cale a boca e durma idiota! -Connor resmungou, Travis suspirou e deitou no travesseiro.
Fechei os olhos e me forçei a dormir rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Percy Jackson
Fanficirei fazer imagines de personagens de Percy Jackson, aproveite :)