Eu estava trancada em um armário, sim você ouviu bem, fui colocada aqui pelos Stoll, eu meio que disse que eles não fazem nada além de pegadinhas e roubos, e bem olha eu parei. Você deve estar se perguntando o maior problema, certo? Pois eu irei dizer, Luke estava aqui também... DEUSES ele é tão gato, meu rosto sem sombras de dúvidas estava corando, mas fazer o que?
Você está bem s/n? -Luke diz me fazendo voltar a o planeta Terra.
Ah sim, claro, estou bem -Sussurro. Ele riu.
Sabe que estamos sozinhos nesse armário certo? Não precisa sussurrar -Ele sorriu, deuses! eu nem percebi que sussurrei.
Ah desculpe, eu não percebi que sussurrei -Digo mexendo com as mãos atrás do corpo para ele não ver.
Sem problemas... Na verdade é meio atraente -Ele sorriu. Meu coração errou uma batida, olhei para o chão do armário e fingi que não ouvi.
É feio ignorar, certo? -Ele sorriu, fiquei calada por um tempo.
Você está bem? -Ele perguntou desta vez sério.
Ah sim, por que a pergunta? -Olho para ele.
Seu rosto está vermelho -Ele olhou para meu rosto, meu rosto esquentou ainda mais, deuses, o que estou fazendo da vida?
Ah, é, eu, eu... -Tentei pensar em uma desculpa mas sinceramente não consegui.
Ah bem... Seus lábios também estão bem vermelhos... Eles são bonitos -Ele sorriu, fiquei calada olhando para o chão.
Nem mesmo um obrigada? -Ele sussurrou e riu.
Ah... Obrigada -Sussurro.
Sem problemas, só disse a verdade. Você é muito bonita, sabia? -Ele continuou sorrindo, fiquei calada. Graças a os deuses a porta se abriu, era Travis.
Aprendeu a lição infeliz? -Ele estava encostado na porta do armário sorrindo.
Na verdade, isso definitivamente foi divertido para ela, não? -Connor estava do lado do irmão sorrindo.
Provavelmente -Travis riu. Revirei os olhos.
Imbecis! -Vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Percy Jackson
Fanfictionirei fazer imagines de personagens de Percy Jackson, aproveite :)