Ethan Nakamura

1.1K 34 4
                                    

Quíron havia me pedido para me infiltrar do lado de Luke Castellan, assim eu conseguiria informações. Eu simplesmente fui aceita, claro que tive que fazer uma promessa mas não fiz de verdade. Bem então uma garota começou a me apresentar as pessoas de lá.

E por último mas não menos importante, Ethan Nakamura -Ela apontou para um garoto de cabelos escuros e com um tapa olho em um de seus olhos pretos.

Ele é filho de Nêmesis, a deusa da justiça -a garota sorri para mim.

Bem agora deixo com o Nakamura para te ensinar algumas técnicas e regras -Ela acenou e foi embora.

Eu observei cada pedacinho do rosto do Nakamura, não posso negar que ele é bonito... Mas vou manter o foco na missão, não posso perder tempo com garotos.

E o seu nome é? -Nakamura pega uma espada.

Ah ... Sim, desculpe. É s/n -Nervosa, meu coração parecia estar saindo pela boca... Oque tá acontecendo comigo?!

Bem s/n, vamos começar o seu treinamento -Ele me entrega a espada.

Nêmesis, me diz como você tem um filho tão lindo, tão maravilhoso, tão incrível, tão... Tão perfeito. Os lábios dele parecem tão-

Ei, você sabe que os meus olhos estão aqui certo? -Ele aponta para os olhos.

Ah, me desculpe... Eu só estava... Ah ... Olhando a paisagem -Foi a primeira coisa que passou na minha cabeça ok?!

Ah sim, desculpe acho que entendi errado. -ele pega a sua espada.

Bem logo após essa pequena luta, saberemos o que você tem que melhorar -Ela se prepara para lutar e eu faço o mesmo.

Boa sorte -Ele avança contra mim.

imagine Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora