Luke Castellan

3.8K 165 2
                                    

Eu estava a caminho do campo de treinamento, então eu vi um garoto treinando com um filho de Ares, ele foi tão rápido que eu nem vi seus movimentos. Era Luke Castellan, um crush de infância... Eu diria. Eu decidi sentar na arquibancada para assistir a o treinando.

Ele treinaram por um tempo, até finalmente se cansarem, Luke tinha alguns arranhões pelo corpo mas nada profundo.

Ei! s/n -Luke veio até mim, meu coração disparou.

Sim? -Eu pergunto.

Tem como você me ajudar com esses arranhões? Tenho alguns nas costas e não consigo curar -Ele sorri. Meu coração disparou ainda mais... Talvez eu tenha um infarto, pera aí... Acho que já está acontecendo.

E aí? -Ele continuava sorrindo.

Ah... Claro, eu te ajudo -Não sei o porquê disso sair da minha boca.

Nós vamos até a enfermaria, eu pego alguns curativos, algodão e um pouco de álcool. Eu molho o algodão com o álcool. Ele tira a camisa.

As costas dele tinham alguns arranhões, eu diria que no mínimo uns sete, eu passo o algodão nos machucados.

Obrigado... -Ele murmurou.

De nada -Dou de ombros e continuo passando o álcool.

Isso dói -Ele murmurou novamente.

É claro que dói, é álcool -Eu coloco os curativos.

Já pode colocar a camisa -Eu guardo as coisas e ele coloca a camisa.

Uma pergunta... Você sempre soube fazer curativos? -Ele pergunta.

Não, eu aprendi -Dou de ombros.

Bem eu já vou -Eu estava saindo.

Espere!! -Eu me viro.

Sim? -Curiosa.

Quer... Uh... Quer sair comigo? Se você não quiser tudo bem eu entendo, sabe? Não tem proble- Eu interrompi ele.

Eu aceito, espero que já tenha um horário e uma data em mente -eu dou um sorriso.

Ah... Sim... Amanhã está bom? Amanhã às sete -Ele sorri.

Claro, até amanhã -Eu aceno e vou para meu chalé.

imagine Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora