Jason Grace

1.4K 51 1
                                    

Eu estava caindo, sim você ouviu bem. Eu estava caindo, para ser mais exata eu estava caindo de uma montanha, eu havia escorregado enquanto eu lutava com um titã. Eu tinha certeza que eu iria morrer até eu sentir um abraço e sentir que eu estava flutuando.

{Jason Grace}

Eu entrei em desespero ao ver s/n cair, então pelo meu primeiro reflexo eu pulo atrás dela, agarro ela na primeira oportunidade e utilizo meu poder de manipular o vento.

Você está bem?! -eu perguntei para ela.

Ah sim, eu acho que estou. Mesmo que provavelmente estou um pouco traumatizada com essa montanha -Ela falou zuando. Eu a pelo para cima da montanha. Por sorte o titã já havia sido derrotado quando voltamos para cima.

Bem obrigada por salvar minha vida -Ela sorri. Porque meu coração acelerou?

Ah... B-bem de nada -Eu dei um sorriso. Mesmo que já havia passado isso eu queria colocar a mão nela de novo.

Bem os pombinhos terminaram? -Leo perguntou zuando, Piper deu uma cotovelada nele. Ficamos vermelhos.

Aí!!! Por que fez isso?! -Ele choramingou.

Cala a boca está estragando o clima!! -Ela cochicha para ele, mas é óbvio que ouvimos. Ficamos ainda mais vermelhos.

Ah... Eu vou ajudar o Leo com a comida -s/n diz nervosa, ela corre até Leo pega em seu braço e o leva para longe para fazer hambúrgueres.

Fiquei por bastante tempo observando os dois, eu sei que são só amigos. Por que eu me importo com isso?!

Bem logo após comemos, nós dormimos.

imagine Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora