—Sem fazer barulho Katrina.— Eu tento expressar pra mim mesma enquanto saio do meu carro.
Dou a volta por trás de casa até uma janela onde dava entrada ao meu quarto. Estou entrando escondida em casa porque hoje eu havia ido à mais uma corrida ilegal e meu pai não pode nem imaginar isso.
Dou um pequeno grunhido e pulo a janela, adentrando em meu quarto. —Ufa, deu certo!
Antes de comemorar algo, a luz é acessa.— Puta que pariu.— Eu resmungo, me viro lentamente para trás e vejo meu pai ao lado de um garoto de dreads.
—Espero que tenha aproveitado muitas vezes essa janela Katrina, pois você nunca mais irá pular ela novamente. —O mais velho dá um passo à frente. — Dê oi ao seu novo segurança particular, Tom.
Ele tá falando sério ou é dia da mentira ou até mesmo dia das bruxas e ele quer me assustar com isso?
—Isso é algum tipo de brincadeira? —Eu pergunto jogando minha máscara em minha cama.
—Você tem 17 anos Katrina, não manda em si mesma. Ainda.
—Porque ele não tá de terno, igual os outros capachos que andam com você?— Pergunto ao ver Tom vestido em roupas bonitas, elegantes mas não era um terno.
—Pedi para ele não usar tanta formalidade, não quero que você se sinta encurralada por um homem de terno. Tom irá ser mais um de seus amigos, ele usará roupas conceituais, te levará a lugares e irá te acompanhar em tudo.
Eu sento em minha cama umedecendo meus lábios com a língua e respirando fundo.
—Eu sei que não gostou da ideia, filha. Mas sou governador desse país Katrina, tenho que ter responsabilidades com você já que sua mãe está cuidando dos negócios em Dallas.
—Agora vai assumir o papel de pai que demorou 17 anos pra assumir? Que lindo, quer uma faixa nomeada melhor pai do mundo, por isso?—Eu falo e vejo meu novo segurança segurando o riso.
O mais velho se senta ao meu lado e me abraça de lado.— Você acha legal sair pela madrugada para corridas clandestinas com um bando de adolescentes medíocres e irresponsáveis?
—Eu acabei de pular a porra da janela da minha própria casa porque fui em uma corrida. Você realmente quer que eu te responda?— Falo sem paciência.
—JÁ CHEGA KATRINA! Estou cansado da sua falta de educação.— O mais velho levanta.— Nas próximas duas semanas não deixe ela sair dos portões dessa casa nem se ela estiver morta! Ouviu Tom?— Ele fala encarando Tom, que confirma.— Ótimo!
O mais velho sai do meu quarto batendo a porta com força e na hora da raiva eu acabo jogando um vaso na parede, os cacos se espalham pelo chão e alguns batem em mim, cortam superficialmente minha pele.
—Porra!— Exclamo, me sentando na cama, vendo minha perna com pequenas partículas de sangue.
—A senhora está bem? — Tom fala pela primeira vez.
Eu não respondo, apenas me levanto e vou pro closet escolher alguma roupa para dormir, tiro minha roupa e vou tomar banho.
Bem, não tive muito tempo para me apresentar, então vamos começar do começo.
Sou Katrina Gallagher. Tenho 17 anos e nasci dia 20.02.1990.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔓𝔯𝔬𝔱𝔢𝔤𝔦𝔡𝔞 𝔭𝔢𝔩𝔞 𝔬𝔟𝔰𝔢𝔰𝔰𝔞̃𝔬 || 𝔗𝔬𝔪 𝔎𝔞𝔲𝔩𝔦𝔱𝔷
Teen Fiction"𝔈𝔲 𝔦𝔯𝔢𝔦 𝔩𝔥𝔢 𝔭𝔯𝔬𝔱𝔢𝔤𝔢𝔯 𝔡𝔢 𝔱𝔲𝔡𝔬 𝔢 𝔡𝔢 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔮𝔲𝔢𝔯𝔦𝔡𝔞." Tom se torna seu segurança particular, determinado a protegê-la de qualquer perigo, ele mergulha em um mundo de intriga, segredos e perigos inesperad...