—Impressão minha ou as 3 patetas não param de olhar pro Tom?—Nadine fala e faz Katrina e Tom olharem para trás, onde as 3 garotas do banheiro estavam e com elas uma garota de aparência não muito amigável.
—Não gostei da morena.— Tom fala abrindo uma lata de coca.
—A cara dela não é muito simpática.— Nadine concorda com ele.
—Eu adorei ela.— Katrina responde sem prestar atenção e os dois olham espantados para ela.— Ah! Ela não tem cara amigável então eu tenho que odiar ela né.— A trançada revira o olho.— Nossa odiei aquela cara dela, ela parece super tenebrosa e eu odeio isso em meninas, eu prefiro as patricinhas mimadas que andam com bolsa da Chanel e andam de Evoque.
—Você atura ela todo dia?—Tom pergunta a Nadine, por trás de Katrina.
—Na verdade, sim. Mas ela é legal, ela só não gosta de patricinha e aparentemente a morena conquistou o coração dela.
—Eu ainda tô aqui caralho.— Katrina fala e ouve risada dos dois.
—Ela tá vindo pra cá.— Nadine fala baixo.
—Deixa comigo.— Tom ameaça se levantar mas a trançada o segura.
A morena chega perto da mesa e limpa a garganta.
—Bom, eu não queria estar aqui mas eu queria entrar no grupo das 3 patrícias… Perdão, das três M's e elas estão me enrolando a dias, até que a M2 me desafiou a pedir o número desse menino porque elas sabem que ele não vai me dar e elas vão poder me humilhar e inventar mais uma desculpa para eu não entrar no grupinho delas.
—Uau, você é direta.— Katrina fala.
—É que eu só queria que ele falasse “não” pra eu poder voltar lá e ser chacota delas o resto do fim de ano.— A garota responde.— Ah desculpa a falta de educação, Sou Letícia Ortiz.
—Sou Katrina.
—Nadine.
Tom permanece calado enquanto bebe um gole de coca.
—É um prazer conhecer vocês.— A morena responde.— Eu já vou indo, mas obrigado pela atenção.
Letícia se vira mas Katrina levanta.— Eu conheço você, você já mexeu no meu Lancer.
A garota se vira e encara Kati com uma expressão confusa mas um sorriso ladino.— O preto?!
—Sim, você é a mecânica da oficina que fica a uns quatro ou cinco quarteirões da minha oficina, não é?
—Acho que sou, desculpa não te reconhecer. Eu sempre fico embaixo dos carros, o Roman, o Tej e a Suki que ficam na frente.
—Porque você não anda com a gente? Nosso grupo só tem três pessoas, pelo lado bom. Você não vai ficar com as patrícias. — Katrina fala e a morena sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔓𝔯𝔬𝔱𝔢𝔤𝔦𝔡𝔞 𝔭𝔢𝔩𝔞 𝔬𝔟𝔰𝔢𝔰𝔰𝔞̃𝔬 || 𝔗𝔬𝔪 𝔎𝔞𝔲𝔩𝔦𝔱𝔷
Teen Fiction"𝔈𝔲 𝔦𝔯𝔢𝔦 𝔩𝔥𝔢 𝔭𝔯𝔬𝔱𝔢𝔤𝔢𝔯 𝔡𝔢 𝔱𝔲𝔡𝔬 𝔢 𝔡𝔢 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔮𝔲𝔢𝔯𝔦𝔡𝔞." Tom se torna seu segurança particular, determinado a protegê-la de qualquer perigo, ele mergulha em um mundo de intriga, segredos e perigos inesperad...