IV

233 35 0
                                    

Algumas horas depois Katrina fecha a oficina e do lado de fora os seis começam a marcar a hora em que Katrina passaria para pegar alguns.

—Trina você me pega às 19:00?— Nadine pergunta.

—Claro meu amor.— A mais velha responde.

—Eu pego você às 18:30 Aquires.— Maximus fala e sai andando.

—Você realmente vai?— Tom pergunta a Katrina.

—Sim Tom, eu preciso ir.

—Ok.

—Vai com esse vestido.— Nadine estende um vestido a amiga.

Tom observa o vestido curto e solta um pequeno riso.— Tá faltando o resto do tecido, ele chega depois pelos correios?

—Para Tom, ta lindo.— Nadine fala.

Katrina revira o olho e procura uma calça larga com um cropped.

—Você nunca mudou seu estilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Você nunca mudou seu estilo.— Tom fala em um tom quase inaudível.

—Oque foi Tom?—Kath pergunta.

—Boa bonita, bom estilo.— O garoto mente.— Vamos?

A noite se desenrolava na festa, onde as luzes piscavam em tons de azul e as risadas ecoavam pelo salão.

—KATRINA! —De longe um velho amiga da garota à chama e corre em direção a ela, já à abraçando. —Quanto tempo gatinha.

—Adrian! —A garota retribui o abraço.— Que saudade. —Ela se separa do abraço e o encara.— Cresceu em haha, ainda come gay?

—Calada você é uma poeta, puta.

—Tá bom, soca fofo.— A garota levanta as mãos.

—Vem dançar. —O garoto revira o olho e a puxa pra pista.

Tom estava em um estado incomum de inquietação. Katrina dançava animadamente com os convidados, alheia ao ciúmes que ardia no peito de Tom.

Observando Katrina dançar com Adrian, Tom mal conseguia conter a fúria que crescia dentro dele. Seu olhar gélido seguia cada movimento, e a tensão no ar era palpável. Nadine, percebendo a mudança de humor, tentou acalmá-lo.

—Tom, relaxa! A Katrina está apenas se divertindo.— disse ela preocupada com a tempestade emocional que se formava.

—Não é da sua conta, Nadine. Ela não deveria estar dançando com aquele sujeito.— Tom respondeu mal disfarçando o ciúmes em sua voz.

Bebida vai e vem a garota bebia de tudo, garrafas de Whisky que derrubaria qualquer um Katrina bebia sorrindo e drinks de procedência duvidosa também eram bem vindas.

A garota balança suavemente ao ritmo da música, os movimentos um tanto descoordenados revelam sua leve embriaguez. Com um sorriso radiante, ela dança de maneira sensual, atraindo olhares curiosos enquanto seus passos seguem a batida da música.

𝔓𝔯𝔬𝔱𝔢𝔤𝔦𝔡𝔞 𝔭𝔢𝔩𝔞 𝔬𝔟𝔰𝔢𝔰𝔰𝔞̃𝔬 || 𝔗𝔬𝔪 𝔎𝔞𝔲𝔩𝔦𝔱𝔷Onde histórias criam vida. Descubra agora