Aviso: temas sensíveis.
Enquanto me beija, Jão.
❝ Não me conta, não me mostra, não deixe que eu perceba, em quem você pensa enquanto me beija.❞Jimin olhava ao redor, piscando lentamente enquanto tomava consciência do lugar que se encontrava e percebia que tinha cochilado. Sentou-se calmamente na cama, esfregando as costas da mão sobre os olhos para afastar o cansaço, um bocejo prolongado escapando de seus lábios.
— Taehyung? — chamou seu namorado, mas não obteve resposta. O único som que alcançou seus ouvidos foram os murmúrios e as patinhas de Yeontan sobre a porta fechada do quarto. O pequeno olhava para Jimin como se implorasse para que ele abrisse, seu rabo balançando ansiosamente.
Jimin se ergueu tranquilamente, deslizando seus pés nas pantufas de patinho presenteadas por seus pais. Ainda envolto pela sonolência, abriu a porta e bocejou novamente. Yeontan disparou pelo corredor em direção à escada, em busca de Taehyung. Jimin decidiu segui-lo, imaginando que o pequeno pudesse querer sair para suas necessidades, mas a realidade era bem diferente. Descendo todos os degraus, viu o cachorro correr em direção à cozinha, algo que o fez franzir o cenho. Contudo, ao vislumbrar a local que o animal se encontrava, deparou-se com Yeontan nos braços de Taehyung, lambendo seu rosto.
Inicialmente, Jimin não proferiu palavra, apenas observou. Notou a taça e o vinho, percebeu o olhar cansado do namorado e uma expressão nada otimista em seu rosto. Havia algo de errado, algo que preocupava o Park. Sua curiosidade cresceu, pois ele próprio não tinha dormido por muito tempo, considerando que ainda era dia. O que poderia ter acontecido para deixar Taehyung dessa forma, mesmo com tão pouco tempo transcorrido?
— Você tá bem?
Taehyung acariciava o animal em seu colo enquanto, com a outra mão, limpava seu rosto. Seu olhar estava distante, perdido na taça de cristal que continha o vinho.
— Tô.
— Ei, fala comigo... Aconteceu alguma coisa? — Jimin questionou ao se aproximar, sentando-se no banco ao lado do francês, capturando seu olhar por um instante.
— É só que... — respirou profundamente, tomando coragem para prosseguir com suas palavras. — Algo que aconteceu hoje me lembrou dele, e isso 'tá me destruindo. — uma lágrima escorreu por seu rosto, prontamente limpa por ele. Taehyung pressionou os lábios, contendo as emoções. Sentia os piores sentimentos acumulando, formando um nó em sua garganta. Queria compartilhar a verdade, mas ainda era um pássaro dentro de uma gaiola, desejando que ficassem ao seu lado e o notassem.
— Hum... Então, você está pensando no seu ex? — Jimin balançou a cabeça lentamente em concordância, mesmo que seu interior discordasse completamente desse fato. — Interessante. — ele faz menção de se levantar e deixar essa conversa toda para trás, mas logo se senta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The (In)Discreet | TAEKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Taekook | Menção a Vmin | Slow Burn | Colegial | Love Triangle Amor ou amizade? Se você estivesse em um triângulo amoroso, onde tivesse que escolher entre seu amigo de infância ou o namorado dele, quem você escolheria? Para alguns seria...