XXII. The Blackest Day

591 71 62
                                    

Voltei cedinho desta vez! Nem consigo acreditar que escrevi este capítulo em três dias! Vai ser uma compensação, já que vou começar a faculdade e um trabalho de meio período, o que vai reduzir meu tempo para escrever. Mas, como sempre, farei o possível para trazer as atualizações o mais rápido possível.

Muito obrigado a todos que ainda estão aqui, acompanhando esses dois ferrados que amamos tanto!

Boa leitura!

The Blackest Day, Lana Del Rey ❝Cause there's nothing for us to talk aboutLike the future and those things❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

The Blackest Day, Lana Del Rey
❝Cause there's nothing for us to talk about
Like the future and those things❞

Gu... — Gemeu o loiro, sentindo os beijos suaves que o outro depositava em seu pescoço. A mão do mais novo deslizava para dentro de sua camisa, explorando sua pele com um toque que era ao mesmo tempo firme e delicado. Estavam em uma área escura, de pé, enquanto o moreno o acariciava docemente, seus olhos refletindo uma devoção silenciosa.

Seus lábios foram capturados por Jimin, que o segurava pela cintura, enquanto uma de suas mãos descia em direção à sua bunda. Ele retribuía o beijo com volúpia, agarrando-se aos braços dos dois garotos à sua frente, entregando-se completamente ao momento.

Quando o beijo com Jimin chegou ao fim, foi Jeongguk quem tomou seus lábios, segurando seu maxilar e puxando-a para si, claramente enciumado por vê-lo sendo tocado pelo outro. O beijo entre eles durou pouco, e quando se separaram, um fio de saliva ainda os conectava. Antes que pudesse se recuperar, seu rosto foi puxado novamente, dessa vez para trás, e seus lábios foram mais uma vez tomados.

Ao fim desse novo beijo, ele abriu os olhos e viu Hyeonsik o observando com um sorriso nos lábios, enquanto acariciava seu rosto suavemente.

— Você sabe qual dos três você quer de verdade — disse ele com a voz baixa, enquanto o piercing em seus lábios cintilava. Apertou o rosto do francês com uma brutalidade contida, forçando-o a encarar. — E não é o meu substituto — sussurrou em seu ouvido, virando seu rosto na direção dos outros dois. Os olhos do francês se encheram de lágrimas ao encontrar o olhar doce e gentil do mais novo, que se aproximou e tocou seu rosto com suavidade, sobre a mão de Baek.

— Príncipe, eu te amo, mas acima de tudo quero que seja feliz. Seja comigo ou não. — O mais novo sorriu gentilmente, selando a testa do loiro com um beijo leve, que fez seu coração se acalmar naquele instante. Por um momento, sentiu-se em paz. Mas, rapidamente, seu rosto foi puxado de volta por Hyeonsik, que o apertava com firmeza, o encarando com uma animação intensa e um sorriso largo.

— Você é meu, e sabe por quê? Porque você quer isso. Você gosta de sofrer. — O rosto dele estava tão próximo ao seu que o loiro sentia o calor das respirações se misturarem. Ele queria gritar, queria dizer tudo o que estava entalado, mas nenhuma palavra saía. Era como se uma fita invisível estivesse colada sobre sua boca, impedindo qualquer som. Sentia-se fraco, impotente. — Você é e sempre será meu, Kim Taehyung.

The (In)Discreet | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora