XVIII. Se O Problema Era Você, Por Que Doeu Em Mim?

763 90 89
                                    

Voltei mais cedo do que nunca, esperavam por essa?
Talvez seja animação para meu aniversário nesta sexta, mas me senti bem inspirado.

Não era exatamente o que aconteceu nesse capítulo que eu estava esperando, mas acho que ficou ainda melhor...

Próximo só felicidade e boiolice pra balancear! Não se vive só de tristeza KKKKK.

Eu tenho duas fanfic's curtinhas postadas no meu perfil, uma pwp e outra fluffy. Se puderem dar uma chance a elas, ficarei muitíssimo feliz! Quero isso de presente de aniversário, ein!

E pra quem lê e gosta de 'The (in)Discreet' tô pensando em fazer um especial não canônico, o que vocês gostariam que fosse? Abo? Eles com filhos? Aproveitem que estou criativo!

E muito obrigado para todos que acompanham a história! Tenho uma conta no TikTok e Twitter com o mesmo @Kovaet, o X to aprendendo a usar ainda KKK.

E novamente muito obrigado por acompanharem!
Se puderem deixar um gostei e um comentário, me incentiva muito! ❤️

Boa leitura!

Aviso: temas sensíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso: temas sensíveis.

Se O Problema Era Você, Por Que Doeu Em Mim? Jão.
Te deixar foi a coisa mais difícil e mais bonita que eu já fiz por mim.

Taehyung acabara de estacionar o carro na garagem de sua casa, com Yeontan, seu cachorro, no banco do passageiro. O jovem estava estático, sem reação. Suas lágrimas haviam cessado no meio do percurso, e ele já não tinha mais ânimo ou vontade de continuar vivendo mais um dia. Permaneceu parado por alguns instantes, ainda dentro do carro, confuso e desacreditado com o que havia acontecido minutos antes. Sua mente não conseguia processar as ações recentes, e tudo parecia um sonho. Naquele momento, a vida tinha uma paisagem lúdica e irreal.

Foi só quando o latido de Yeontan ecoou pelo carro, como se dissesse que não aguentava mais ficar naquele ambiente fechado, que Taehyung voltou a si. Pegou o cachorro no colo, desceu do automóvel e caminhou até a entrada da casa, abrindo a porta logo em seguida.

— V! Filho, já 'ia te ligar. — O pai de Taehyung apareceu com passos rápidos e um sorriso alegre no rosto, vestindo roupas casuais: uma camisa polo e uma calça de alfaiataria de cores neutras. Pronto para levar o Kim mais novo para um passeio no parque de diversões recém-inaugurado, esperava que Jimin fosse também, mas ao ver Taehyung sozinho, apreciou ainda mais a ideia de passar um tempo só com o filho, algo que precisava após tanto tempo longe. — Como foi lá? Se divertiu? Deve ser bem legal tocar em uma banda, né? Devia trazer eles em casa 'pra que eu possa conhecê-los qualquer dia desses...

The (In)Discreet | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora