Acabei demorando um pouco mais do que o planejado dessa vez, mas já estou de volta. Bloqueio criativo é complicado :(
E já estamos na terceira fase de The(In)Discreet, beirando o final, que pode ser de temporada ou da própria história, ainda estou planejando.
Muito obrigado a todos por acompanharem!Boa leitura!
Bêbada Favorita, Luísa Souza
❝Eu não sirvo para ficar sozinha, não, é que eu minto
Mas de mentirinha❞O som do carro foi ligado quando Taehyung, por acidente, bateu as costas contra o aparelho, enquanto Jeongguk o movimentava em seus braços e o beijava com volúpia. Segurando a cintura do loiro que estava sentado em seu colo, inebriado de prazer e desejo, seus lábios se encontravam e suas línguas se entrelaçavam. O francês deixava mordidas nos lábios do Jeongguk e uma leve sucção sobre o piercing do mais novo, sentindo o gosto metálico na boca. Retirou a blusa de frio, ao que o calor o dominava, e Jeon fez o mesmo. Taehyung agarrou os cabelos dele, bagunçando-os, enquanto o moreno deslizava as mãos por dentro de sua calça, agarrando sua bunda.
Separaram-se por um instante, apenas pela falta de ar. Quando seus olhares se encontraram, Taehyung viu Jeongguk observá-lo com devoção e desejo. O olhar do moreno estava nublado de luxúria, a respiração ofegante e a pele leitosa que, com poucos toques, adquiria tons avermelhados. Marcas já surgiam, e a regata do mais novo proporcionava uma ótima visão de suas tatuagens e da clavícula marcada.
Taehyung adorava como o braço de moreno, coberto de tatuagens, ficava sobre sua pele, achando excitante vê-lo usar essa mão para fazer as coisas mais pecaminosas em seu corpo. Naquele instante, ele queria ser marcado por Jeon Jeongguk, queria que seu corpo dissesse, gritasse, que ele esteve ali.
Além do desejo de querer marcá-lo, Taehyung pensava em escrever um 'V' em seu pescoço, para que todos vissem que ele esteve ali. Ele achava que Jeongguk apreciaria a ideia. Mordeu o lábio inferior em excitação ao analisar esse pensamento correr por sua mente.
Já nem se lembrava de como chegaram a essa situação. Sabia apenas que, depois de se livrarem daquele isqueiro, caminharam mais um tempo juntos pela areia, jogando conversa fora. Quando já havia passado uma hora e a lua brilhava intensamente, eles voltaram para o carro, prontos para partir. Seguiram viagem e, então, a rádio começou a tocar uma música sensual e a mente do francês começou a trabalhar e focar em bombear sangue a sua parte inferior. Kim, recordando-se das noites com Jeon, onde ambos faziam de tudo menos dormir, virou-se para Jeongguk e disse:
— Gu... — chamou com a voz baixa. O mais novo parou em frente ao sinal vermelho e voltou sua atenção para o loiro. Taehyung fingia inocência, aproveitando a situação. Ele se aproximou do moreno e deixou sua mão perigosamente perto da virilha alheia. Aproximou-se do ouvido de Jeongguk e sussurrou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The (In)Discreet | TAEKOOK
Fanfic[CONCLUÍDA] Taekook | Menção a Vmin | Slow Burn | Colegial | Love Triangle Amor ou amizade? Se você estivesse em um triângulo amoroso, onde tivesse que escolher entre seu amigo de infância ou o namorado dele, quem você escolheria? Para alguns seria...