Bem vindos!
Estava ansioso para publicar essa fanfic, espero muito que gostem. Cometem e curtam isso ajuda muito.
Sei que essa história tem como plot traição, mas não é algo que eu apoiei ou incentive. São apenas personagens, nunca se deixe aceitar menos do que merece!
Swim, Chase Atlantic.
❝ Probably should've fucked on the first night. ❞
O calor da tarde se fazia presente entre as paredes do quarto. Jeon passou boa parte da sua manhã atolado em tarefas dadas pela sua madrasta, e agora se encontrava enfurnado em seu quarto mexendo em seu celular, como qualquer outro adolescente da sua idade no tédio costuma fazer. Em um pacato dia de domingo, o que mais ele poderia fazer, além de nada? Teve medo que ela escutasse esse seu pensamento e lhe desse mais mil tarefas, de tão louca que a mulher poderia ser, não duvidaria de nada.Pressionava seu dedo suavemente contra a tela do seu telefone, enquanto sua mente trabalhava para resolver o puzzle do jogo que atualmente ocupava todo seu tempo. Com cenho franzido e um beiço de frustração nos lábios ficava nítido o seu incômodo. Estava a alguns minutos tentando solucionar aquele enigma e nada. Se sentia burro com o tanto de vezes que o jogo lhe ofereceu dicas e recusou. Pensava que até mesmo o jogo sentia pena do seu baixo intelecto.
Frustrado e irritado, decidiu que tentaria novamente depois. Se continuasse dessa forma acabaria buscando a resposta na internet e ele tem uma reputação a zelar, sendo está de nunca buscar a resposta de um jogo, sempre solucionou sozinho. Tirando umas três vezes, mas essas vezes não contavam para ele, pois como o mesmo disse:
"Isso é tão específico, eles acham que eu tenho uma bola de cristal dentro da minha bunda?"
Ele mudou sua postura sobre a cama, cansado de permanecer deitado por tanto tempo. Com um suspiro, ele se sentou, apoiando suas costas na cabeceira da cama, enquanto afastava delicadamente os fios curtos que caiam sobre seu rosto. Embora seus trajes despojados e sua fadiga sejam evidentes, sua beleza não podia ser menosprezada. Mesmo sem se preocupar com sua aparência, ele permanecia deslumbrante. Era uma beleza extravagante e incomum, que chamava a atenção de todos que o viam. As poucas mechas azuis em seu cabelo negro contrastavam suavemente com a palidez de sua pele, e os tons escuros em sua roupa pareciam moldados especialmente para ele.
Jeongguk bocejou enquanto desbloqueava seu celular e abria o aplicativo do Instagram. A primeira imagem que surgiu em seu feed foi a de seu amigo de infância, Park Jimin, acompanhado do seu mais novo namorado. Observando a foto, Jeongguk pôde deduzir o local onde estavam: o Two Whales, uma lanchonete que ele e seus amigos frequentavam com frequência. Uma pontada de ciúmes se fez presente no peito do garoto, pois aquele lugar era especial para ele, e ver Jimin levando seu novo namorado até lá o incomodava. Apesar de tentar afastar esses sentimentos, era difícil ignorar a sensação de que algo que antes era apenas deles sendo compartilhado com outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The (In)Discreet | TAEKOOK
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Taekook | Menção a Vmin | Slow Burn | Colegial | Love Triangle Amor ou amizade? Se você estivesse em um triângulo amoroso, onde tivesse que escolher entre seu amigo de infância ou o namorado dele, quem você escolheria? Para alguns seria...