Sei que demorei um pouco, mas quem é vivo sempre aparece. Estamos nos aproximando do fim, e prometo que ainda trarei um epílogo e alguns extras para vocês. Muito obrigado a todos por acompanharem essa jornada; tem sido realmente divertida e importante para mim. Amo vocês!
Boa leitura!
Music To Watch Boys To, Lana Del Rey
❝It's all a game to me anyway❞Bom dia, ou melhor, que tal uma apresentação em francês, como: "Bonjour, mes chéries". Eu sou Baek Hyeon-sik, mas alguns de vocês me conhecem por outros nomes. Já fui chamado de monstro, ser desprezível... uma vez até me chamaram de filho da puta. Engraçado, né? Ver todos vocês tão irritados com a minha presença, mas sejamos francos: eu sempre estive aqui, só não do jeito que eu gostaria de ser apresentado.
O quê? Achavam que eu não teria uma chance de me explicar? Que me virem somente pelos olhos de outros? Porque, juro, tenho uma ótima explicação pra tudo isso. O Taehyung? Ele não é quem vocês pensam, e eu... bem, eu sou ainda menos.
Vamos começar do começo, então. Meus pais? Morreram quando eu ainda era bebê. Sinceramente, nem me lembro deles. Deveria agradecer aos idiotas por capotarem o carro. Cresci com minha tia, Hae-Won, irmã da minha mãe. E, olha, foi um verdadeiro paraíso. A velha me mimava como ninguém. Pena que ela deixou o filho dela, o Hyujin, de lado. Melhor decisão que já tomou. Ele só sabe viver à minha sombra, tentando ser igual a mim. E, sinceramente, ele nunca vai ser. Sou o orgulho irrefutável da mulher que eu até poderia chamar de mãe.
Enfim, parece uma vida fácil não é? Bem... Foi
Mas vamos ser sinceros aqui, acharam mesmo que eu iria me esconder num passado triste igual aquele merdinha do Jeongguk? Olhem para ele, com atenção. Ele é como eu, com pequenas e medíocres diferenças. Dizendo ter sofrido um abuso de uma mulher, ainda por cima. Dá até vontade de rir. Como é que vocês caíram nessa? Toda aquela história de que ele "não queria", de que estava "bêbado"? Céus, vocês são mais ingênuos do que eu pensei. Mas calma, não tô dizendo que ele mentiu. Só acho que ficar preso num passado difícil não faz de ninguém uma pessoa melhor ou mais "pura".
Agora, sejamos honestos: desde o início, eu sou quem controla o jogo. Pode até vir com aquele papo: "Ah, Baek, deixa de ser arrogante", "Você não é o centro do universo". Mas voltem aos fatos, reflitam. Quem foi, e ainda é, o grande obstáculo do meu doce Taehyung pra ficar com o seu adorado Jeongguk? É, eu sei. Não precisam dizer meu nome, já estou aqui. E escuto todos vocês.
Ah, e preciso dizer: a mente humana é fascinante. Como vocês, pobres almas patéticas, têm essa necessidade insaciável de validação, acreditando em amor incondicional e todas essas besteiras. Mas vou ser sincero: cuidado. Existe um Baek em cada esquina, e tenho certeza de que ele não será tão piedoso quanto eu fui com o Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The (In)Discreet | TAEKOOK
Fanfic[CONCLUÍDA] Taekook | Menção a Vmin | Slow Burn | Colegial | Love Triangle Amor ou amizade? Se você estivesse em um triângulo amoroso, onde tivesse que escolher entre seu amigo de infância ou o namorado dele, quem você escolheria? Para alguns seria...