XXVI. Die With A Smile

482 67 87
                                    

Bem vindos ao prelúdio do fim, vejo vocês no próximo e último capítulo.

Boa leitura!

Die With A Smile, Bruno Mars and lady Gaga ❝Nobody's promised tomorrowSo I'ma love you every night like it's the last night❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Die With A Smile, Bruno Mars and lady Gaga
❝Nobody's promised tomorrow
So I'ma love you every night like it's the last night

Taehyung estava parado, hesitante, em frente à porta do apartamento de Jeon. Convencer sua mãe a deixá-lo sair depois de chegar em casa com o nariz sangrando havia sido uma verdadeira guerra. A preocupação dela tomou conta assim que a mulher o viu, e a ansiedade em seus olhos foi evidente. Ele tentou explicar calmamente, sem dizer diretamente o que havia acontecido, apenas insinuando que a briga do Jeon com seu ex havia escalado, e que ele, Taehyung, se metera no meio para tentar apartar. A sua mãe, Émie, foi implacável, sugerindo que ele mudasse de escola ou até mesmo pedisse uma medida protetiva. Só quando o Kim insistiu, repetidamente, que podia lidar com a situação, ela cedeu, mas não sem deixar claro que, se algo mais acontecesse, ele teria que contar a ela imediatamente.

Foi uma concessão que, de alguma forma, o aliviou. Saber que ela confiava nele, mesmo em meio ao seu desespero, fez seu peito apertar de um jeito inesperado. E, como um reflexo desse alívio, ele decidiu ser totalmente sincero, contando à mãe tudo o que havia acontecido naquele dia. Ele queria saber se, de alguma forma, o Min tinha razão.

Quando saíram juntos da escola, Yoongi nem sequer olhou para ele. Apenas lançou uma frase seca: "A culpa de tudo isso é sua. Desde que você chegou, nada tem sido como era. Você estragou nossas vidas." E, sem dar-lhe a menor chance de responder, virou-se e foi embora. Aquela acusação, jogada tão abruptamente, deixou Taehyung inquieto. Ele não sabia nem por onde começar, e nem mesmo tinha uma resposta. A angústia só aumentou.

Sua mãe tentou acalmá-lo, lembrando-o de que ele não precisava se sentir culpado. Todos haviam feito suas escolhas, todos haviam optado por seguir por aquele caminho. Carregar a culpa sozinho não fazia sentido algum. E, de fato, ele também havia feito sua escolha, porque, por mais que quisesse, não era possível que apenas ele decidisse o destino de todos. Aquela reflexão trouxe algum alívio, mas o amargo ainda estava presente, apertando-lhe a garganta. Ele não sabia mais o que era certo ou errado, nem o que deveria fazer a seguir. Tudo parecia turvo e confuso, e ele só queria estar com Jeongguk novamente, em seu próprio mundinho, longe dessa dor e desse turbilhão de emoções.

Ao chegar na porta do apartamento, Taehyung bateu suavemente. Em poucos segundos, Namjoon apareceu, abrindo a porta com um leve sorriso e, sem hesitar, fez um gesto que convidava o francês a entrar. O sorriso, embora discreto, era acolhedor, uma pequena pausa em meio à confusão do dia.

— O Jeongguk 'tá de castigo, então, no máximo você pode ficar aqui por uma hora. — Namjoon começou, fechando a porta atrás de Taehyung. O mais novo assentiu, concordando o que o outro dizia. — E a porta fica aberta.

The (In)Discreet | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora