XVII. Dead Leaves

810 80 99
                                    

Voltei! Espero que gostem do capítulo. O caos está se aproximando cada vez mais...

Músicas citadas no capítulo:
Done for me - Charlie Puth
3D - Jungkook
Bad influence - Cíntia Fontana
Youngblood - 5 Seconds of Summer

Boa leitura!

Dead Leaves, BTS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dead Leaves, BTS.
Eu quero que você me olhe
Eu quero que você me queira novamente.


O francês dormia tranquilamente ao lado do mais novo, este último havia o coberto com sua blusa que, por ser longa, conseguia cobrir o loiro do tórax às suas coxas, enquanto o próprio Jeon já estava vestindo da cintura para baixo. Neste momento, o mais novo pegou seu celular e tirou uma foto do mais velho dormindo tranquilamente, sorrindo bobo ao ver a foto e notar que conseguiu capturar seus lábios entreabertos. Cogitou seriamente utilizá-la como plano de fundo, mas se alguém acabasse pegando seu celular ou visse de relance, acharia completamente estranho. Então, aproveitou o nascer do céu e os tons dourados que surgiam, lembrando muito o outro que dormia, decidiu eternizar esse momento e o belo nascer do sol em seu celular, pensando que agora toda vez que olhasse para a tela de bloqueio lembraria do mais velho. Inspirado, decidiu começar a compor uma música em silêncio para não acordá-lo.

Não havia passado muito tempo desde que se relacionaram; Taehyung adormeceu logo em seguida, aparentemente bastante cansado. Jeongguk o olhava de relance algumas vezes enquanto se encontrava sentado escrevendo em seu aplicativo de bloco de notas. Sua atenção era direcionada às marcas que havia criado no corpo do mais velho, cobrindo as tentativas falhas do Jimin de fazer o mesmo. Ele gostava da visão de saber que tudo ali o pertencia; cada marquinha agora era dele, e não havia mais nada do Park ali. Ele lamentava um pouco por não tê-lo marcado antes, ficava imaginando se o tivesse feito e o ruivo visse o corpo do francês denunciando que esteve ali muito antes de si. Sorriu com o pensamento que sua mente criava e voltou a atenção para as letras de músicas que vinham à sua mente.

O loiro se mexeu minimamente, tateando o banco como se procurasse por algo, e assim que encostou no mais novo, abraçou sua cintura e escondeu o rosto em sua perna, visivelmente ainda adormecido. O moreno sorriu e acariciou os fios loiros do francês com carinho. Permaneceram assim por mais um tempo, até que o Kim despertou assustado em um salto, espantando Jeongguk.

O desespero transbordava em sua voz e expressão quando ele questionou:

— Que horas são!? — A camisa do moreno flutuava em sua cintura, ocultando sua intimidade, enquanto ele procurava desesperadamente pelas horas.

— É bem cedo, vai dá seis horas ainda. — Jeongguk respondeu, consultando seu celular para confirmar o horário. No entanto, Taehyung não conseguia relaxar; ao contrário, ele começou a se vestir apressadamente, lançando olhares furtivos para o moreno. Timidamente, seus olhos se fixaram nas marcas de mordida ao redor dos mamilos, ainda ligeiramente inchados, e nos arranhões que desciam em direção à sua virilha, brilhando em vermelho contra o tom claro de sua pele. Ele temia ter sido excessivamente selvagem na noite anterior, deixando seu amante marcado pelos seus desejos e temores não ditos. A expressão de prazer de Jeongguk o instigava a marcá-lo ainda mais, alimentando sua sensação de insanidade.

The (In)Discreet | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora