VI. Open The Door

1.3K 134 110
                                    

Voltei cedo! Com uma atualização quentinha!

Espero que gostem do capítulo curtam e cometam isso me incentiva muito a continuar!
Muito obrigado a todos que estão lendo! De verdade, amo vocês seus lindos ♡

Espero que gostem do capítulo curtam e cometam isso me incentiva muito a continuar! Muito obrigado a todos que estão lendo! De verdade, amo vocês seus lindos ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso: temas sensíveis.

Open The Door, Lolo Zuaï.
❝Throw me on the bed and make it yours
Can't take no more.❞

Preciso me acalmar, mas parece uma tarefa impossível quando acordo praticamente nu, com alguém dormindo ao meu lado.

"Taehyung, que merda você fez na noite passada?" Penso comigo mesmo.

Consigo me lembrar de grande parte da noite anterior, especialmente do show e do jogo de bebida, mas como cheguei a essa situação continua sendo um grande mistério a ser resolvido. Parece que há um apagão no meio das minhas lembranças, como se o próprio editor da vida viesse e apagasse o que considerasse desnecessário, deixando apenas o que ele quer que eu saiba.

Levantei-me calmamente, desejando deixar quem quer que fosse que estivesse deitado ao meu lado, ainda adormecido. Claro, estava extremamente curioso e apreensivo sobre quem poderia ser, mas não tinha coragem para retirar o cobertor de sua cabeça e descobrir. Optei, então, por abandonar o quarto e procurar algum resquício do que poderia ter acontecido naquela casa.

Saí da cama o mais devagar possível e, assim que consegui, fui até meu closet com passos suaves e peguei meu roupão branco com detalhes em dourado. Decidi não me vestir totalmente, usando apenas uma curta cueca como única peça que cobria meu corpo, por cima o roupão. Essa peça íntima, assim como todas as que eu tenho, é mais curta do que o normal, deixando uma pequena parcela da minha bunda à mostra, nada muito escandaloso. Eu gostava desse tipo de roupa, pois se ajustava perfeitamente ao meu corpo, moldando-se a ele, além de me deixar confortável e fazer com que eu me sentisse bem com minha própria aparência, mesmo com as várias cicatrizes na parte interna da minha coxa. Graças à pomada receitada pelo médico, agora elas estavam bem menos visíveis, e isso era ótimo. Se pudessem desaparecer por completo, eu seria uma pessoa extremamente feliz.

Fechei o roupão rapidamente, amarrando-o ao redor da cintura, e abandonei o quarto com passos leves. Nem me preocupei em calçar algo, o chão frio causando arrepios em meus pés. Quando estava perto da porta, a pessoa deitada em minha cama se mexeu, me fazendo parar instantaneamente e observá-la assustado. Porém, logo ela voltou a dormir tranquilamente. Suspirei aliviado e, para evitar mais problemas, saí do quarto imediatamente, fechando a porta atrás de mim. Foi como se um peso tivesse sido retirado dos meus ombros, pois aquele ambiente de incerteza dentro do meu quarto desafiava meus princípios, e eu não queria que ficasse tão evidente o quanto cedi aos meus desejos, o quanto provavelmente devo ter cometido um erro.

The (In)Discreet | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora