O início

1.5K 89 3
                                    

"Seu ódio te fará sofrer e sua mente não te deixará esquecer"

"Seu ódio te fará sofrer e sua mente não te deixará esquecer"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









NÃO, NÃO, NÃO, NÃO VHAGAR, NÃO.
O desespero começou a bater no peito de aemond assim que ele viu vhagar despedaçar arrax, naquele momento,no céu, montado em sua dragão ele percebeu que havia começado uma guerra,e se arrependeria por isso.

_______________________________________________________

-Aemond!! finalmente voltou,e então como foi em Storm tip ? porque está com essa cara?!o que houve?

Alicent falava sem parar e aquilo só deixava aemond mais nervoso

-CHEGA!!PARE DE FAZER PEEGUNTAS PELOS DEUSES.

Naquele momento a rainha consorte arregalou seus olhos incrédula ao ver seu filho que sempre havia sido o mais calado de todos,gritar justamente com ela.

-QUEM PENSA QUE É PARA GRITAR COMIGO,EU SOU SUA MÃE E SUA RAINHA.

Alicent exclamava ainda sem entender o que havia acontecido.

-perdão magestade.

Um suspiro de Alicent

-O que aconteceu?

-Matei um bastardo.

-VOCÊ O QUÊ?FICOU LOUCO?SABE O QUE ACABOU DE FAZER?SEU IRMÃO MAL SUBIU AO TRONO E VOCÊ JÁ CAUSOU UMA GUERRA!!

-Não eram vocês que diziam que eles deveriam morrer?

-MAS NÃO CAUSANDO UMA GUERRA SEU IMBECIL!!

-Você só perdeu um olho,como pode ter ficado tão cego?!

A última frase foi de Otto

-Que a mãe tenha piedade porque rhaenyra e Daemon não terão.

Sem muita conversa o jovem fez uma reverência rápido e se dirigiu ao seu quarto deixando sua mãe e avô irritados e amedrontados naquele corredor.
___________________________________________
Nas terras de ponta tempestade se encontrava lucerys desmaiado,sendo puxado por uma mulher para fora da água.

-você deve viver Lucerys, ainda não chegou sua hora

E com um toque na testa Lucerys acordou jogando para fora toda água que havia engolido e logo olhando a mulher ao seu lado

-quem é você?aonde eu estou? cadê o arrax?

-acalme-se Lucerys, estás a salvo, voltará para sua família,mas não agora, ainda não é a hora, precisa aprender primeiro a defende-los .

-mas....

-se voltar agora, morrerá junto a todos de sua família e não quero o fim de minha casa lucerys.

-sua casa?

-entenderá no futuro,por enquanto,me chame de vhaela

Mesmo exitante Lucerys atendeu a ordem da mulher e assim os dois seguiram para a casa dela,mas não antes de Lucerys olhar para trás e ver seu amado arrax despedaçado,e ali , olhando seu dragão,ele jurou matar aemond e todos os verdes.
___________________________________________
-AQUELE MALDITO MATOU MEU FILHO E EU QUERO A CABEÇA DELE EM UMA BANDEIJA!!!

rhaenyra gritava com ódio,mas todos podiam ver suas lágrimas,eram lágrimas de dor e sofrimento mas acima de tudo,eram lágrimas de ódio,ela queria a morte de todos, principalmente aemond, mas algo lhe dizia para não atacar, não agora.

-minha rainha,uma ordem sua e queimarei king'sland inteira
Daemon dizia com sangue nos olhos

-não, não serei imprudente,deixe que festejem ,deixe que fiquem felizes,deixe que achem que venceram,eles não vão nem saber o que os atacou

Daemon olhava rhaenyra admirado,nunca havia visto sua esposa daquele jeito,e imediatamente um sorriso maligno se abriu em seus lábios.


HELLOU MY FRIENDS, é a primeira fanfic que escrevo sobre hotd, ainda não sei se haverá um casal ou não,mas que haverá uma guerra enorme isso eu confirmo, será um prazer telos como leitores, até o próximo capítulo.

Coroa De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora