"VOCÊ DIZIA ME AMAR,EU TE AMAVA"
══════ஜ▲ஜ══════
-meus filhos enlouqueceram,DAEMON TRAGA ESSES DOIS CABEÇAS DURAS PARA CÁ AGORA MESMO.
Rhaenyra estava visivelmente irritada e não havia alma viva que ousasse contestala ou chegar perto.
Quando daemon se preparava para de retirar,a porta da sala foi aberta e foram vistas as figuras de helaena, vhaela, Victoria e Cregan.
-HELAENA! minha irmã,seus sobrinhos ficaram malucos.
Ela agarra as mãos da moça.
-não se preocupe minha irmã,o destino está escrito,o rei dragão foi salvar o dragão dourado.
-o que está dizendo lena,de quem está falando? você só falou de dois e os outros dois.
-o destino do assassino de parentes é inserto, pois o dragão do mar tem amor,mas seu ódio é maior.
-acha que devo agir minha irmã?
-a legítima deve retirar os usurpadores do trono,mas não será ela a sentarse nele,apenas o rei dragão terá a coroa.
-rei dragão? está falando de Jace? jacaerys deve ter o trono?
Helaena apenas acenou com a cabeça
-rainha rhaenyra?!
Vhaela se aproximou
-lucerys fez isto para você,esteve comigo até que o momento chegasse.
Ela entrega uma espada
-Essa espada foi forjada pelo próprio Lucerys,ele treinou sua magia por dias até conseguir deixá-la perfeita pra você,ela queima qualquer um que seja cortado por ela.
Rhaenyra segurava a espada com delicadeza e a olhava como a coisa mais preciosa que tinha,o mesmo olhar que dava a seu segundo filho.
-porque ele deixou a espada com você? -questionou
-por que eu quem cuidei dele quando foi atacado por Aemond,ele não se lembra de mim pois mudei de aparência,a aparência que vês agora não é a mesma que ele viu quando estive com ele.
-consegue mudar sua aparência?
-não sou uma humana qualquer rhaenyra,eu sou vhagar,deusa de valiria,o nome vhaela é apenas terráqueo, minha irmã chama-se syrax.
-deusas de valiria,mas como?como é possível?
-nos vemos seus futuros e passados rhaenyra, minha dinastia não poderia acabar por causa de malditos hightower,tive que intervir, agora é sua vez de agir rhaenyra,dei meu poder a Luke e ele fez essa espada para você,lute rhaenyra!lute por sua família e pelo trono de seus descendentes, impeça que seus filhos façam besteiras.
-jace sabe o que faz,mas Lucerys ainda é um menino rhaenyra,ele pode ter crescido,mas por dentro é um menino,ele se guia por suas emoções.
Syrax toma a palavra.
Rhaenyra olhou a espada por alguns segundos.
-os exércitos estão prontos?
-sim minha rainha. -cregan afirmou.
-e os dragões?
-estão prontos minha esposa. -daemon falou.
-então tragam minha armadura, vamos tomar o trono de minha família de volta.
E assim todos foram aos seus pontos, rhaenyra vestiu sua armadura,montou syrax e voou com seu dragão para king'sland,sendo seguida por todos.
-deixem o exército nos barcos, atacaremos se precisarmos.
_______________________________________________________
King'sland
-O QUE FOI AEMOND??ONDE ESTÁ SUA CORAGEM??? NÃO ERA VOCÊ O PODEROSO???
Aemond desviava das rajadas de fogo de cannibal tentando achar uma brecha para atacar,mas então algo aconteceu, vhagar não o obedecia mais.
-O QUE HOUVE TIO??SEU DRAGÃO NÃO O OBEDECE MAIS? -Lucerys ria como um louco.
-vhagar!!me obedeça!!ME OBEDEÇA VHAGAR!!!
-ELA NÃO VAI LHE OBEDECER TIO,EU A CONTROLO AGORA.
e então aemond viu,ele viu os olhos de Lucerys vermelhos,vermelhos como sangue,mas não era apenas isso,ele havia tomado a consciência de vhagar,ela não lhe escutava, apenas Lucerys,e então o medo o tomou,por mas que tivesse lutado e deixado marcas em Luke e cannibal,suas marcas eram muito maiores.
Saindo de seus pensamentos ele ouviu a risada de Lucerys e então percebeu que a cela dele estava solta todo esse tempo,seus olhos se arregalaram quando Lucerys pulou de cannibal e caiu em cima de si.
-chegou a hora de sua morte tio.
Enquanto segurava o braço de Luke para que ele não tirasse a espada aemond tentava se libertar da cela,o que só conseguiu depois de muito esforço,ele e lucerys estavam literalmente brigando nos céus e enquanto isso vhagar voava para uma montanha e cannibal acompanhava.
-terei prazer em arrancar seu outro olho querido tio, assim talvez pare de reclamar por só ter um.
-você arranca um olho meu e quer que continuemos amigos??!!
-EU QUERIA QUE NÃO TIVESSE TENTADO ME MATAR,EU PERDI ARRAX, VOCÊS TOMARAM O TRONO DA MINHA MÃE ,MEUS IRMÃOS MORRERAM!!
-MEUS SOBRINHOS TAMBÉM FORAM MORTOS LUCERYS,SEU TIO MANDOU MATAR UMA CRIANÇA QUE NÃO TINHA NADA HAVER COM A HISTÓRIA!!!
-VOCÊ E SEU IRMÃO DERAM UM BANQUETE,COMEMORARAM MINHA MORTE!!
-NÃO FOMOS NÓS DOIS,FORAM ALICENT E OTTO!!
Por um momento Luke ficou em silêncio.
-você dizia me amar Aemond,eu te amava,e no entanto você roubou o dragão da minha prima,atacou meu irmão e acha ruim que eu tenha te atacado??!? queria o que? que eu deixasse você matar meu irmão??!!eu te odeio Aemond targaryen,eu te odeio,e me odeio mais ainda por te amar tanto.
O silêncio reinou e vhagar pousou.
Luke desceu e aemond ainda estava em colapso.
-você é a maior desgraça que aconteceu em minha vida tio,eu quero sua morte,mas não será pelo fio da minha espada, você vai morrer pelo seu próprio dragão.
Aemond não entendia o que estava acontecendo,ele se mexia sem querer, não controlo a suas pernas, Lucerys controlava,ele estava a frente de seu próprio dragão,e pela primeira vez ele sentiu medo de vhagar.
-dracarys vhagar.
Chamas foram vistas e gritos de dor ouvidos,será esse o fim do assassino de parentes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa De Sangue
FanficA mulher a frente a frente de lucerys dava medo a quem chegasse em sua presença,ela exalava força e poder,mas isso não atingia lucerys, não mas... "Você cresceu Luke,e agora deve voltar e salvar o resto de sua família, você protegeu os seus anonimam...