chapter 23

246 14 0
                                    

"Morra de amores e morrerá de verdade"


11:20 a.m

Após toda a algazarra no café da manhã,e a mínima perseguição de Aemond, Lucerys resolveu que queria voar,mas para isso ele resolveu colocar a roupa mais provocante que tinha,uma camisa branca de mangas longas com botões na frente que ele sem querer deixou três abertos fazendo assim parte de seu peitoral ficar exposto,uma calça de couro preta com um cinto de mesma cor,luvas também de couro pretas e o cabelo semi preso.

Então você pergunta, não seria melhor ele só abrir a boca e falar Dracarys para o dragão e por fogo em Aemond de uma vez? com certeza,mas Luke querendo ou não ainda era um rapaz altamente vingativa, tinha que admitir que essa herança, herdou de sua antepassada visenya, também admitimos que ele, querendo ou não, ainda tinha o Luke de quatorze anos dentro de si,e esse Luke era o que tinha mágoa, ressentimento e principalmente,um coração ferido,e o que mais se encontra em um coração ferido? exatamente,ego,e era esse ego que movia todas as decisões do rapaz,mas o problema é que seu ego,era grande demais.

_______________________________________________________

-Bom dia Andrei!

-Bom dia príncipe Lucerys,vai voar hoje?

-Sim,vou, cannibal está muito parado esses dias,e ele parado é sinônimo de estresse, não quero ele comendo ninguém.

-Realmente não seria muito agradável.

Andrei era um dos novos guardas que foram recrutados depois da limpa que foi feita nos mantos brancos,já que em sua maioria ficaram ao lado da traição,o rapaz foi escolhido especialmente por Lucerys,já que o conheceu quando ainda estava "escondido", Andrei foi um ótimo amigo para o mais novo,apesar de ser cinco anos mais velho,eles conversavam sobre quase tudo.

Em algum momento que não soube dizer exatamente qual, Lucerys sentiu um arrepio em suas costas, alguém estava ó observando e ele sabia exatamente quem,logo se despediu do amigo e foi até seu dragão que já estava com a cela presa em si.

-Como vai canni,comeu bem? não estão te deixando com fome não é?

-Mais um pouco e teremos que dar a ele os outros dragões,fome ele não passa.

Lucerys deu uma leve risada

-Ele realmente come bastante.

Respondeu a um dos rapazes que trabalhavam cuidando dos dragões.

-Vamos lá canni?

Terminou de falar e logo subiu no dragão

-sōves(voe)

Ao ouvir o comando o dragão levantou vôo imediatamente e Luke se agarrou mas alças da cela,logo tomou postura e começou a fazer leves manobras,sempre deixando a criatura alada escolher se queria ou não fazer aquilo,desde que se conheceram,o rapaz sempre deu liberdade ao animal, óbvio que não o deixaria fazer sempre tudo que quer,mas cannibal era muito mais livre que outros dragões,ele tinha liberdade pra ir e vir quando quisesse, Luke o conheceu selvagem e sabia que a fera sempre seria assim, então sempre lhe deu a escolha de que se quisesse ir,a criatura podia.

Enquanto voava, Lucerys se sentia livre,livre de responsabilidades,livre de dores de cabeça,que as atividades como futuro lord lhe proporcionavam,livre de tudo que lhe perturbava e principalmente,livre das dores de seu coração.

-DRACARYS!!!

E foi visto as chamas de seu dragão nos seus,o rapaz passava pelas chamas como se não fosse nada,e ali sentia sua liberdade.

Coroa De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora