chapter 3

513 49 2
                                    

"A guerra continua e os corações sofrem"
══════ஜ▲ஜ══════

Dragonstone,sala de reuniões

-No momento eles tem três dragões adultos e nós temos sete , estamos em completa vantagem, é só fazermos o que deveria ter sido feito desde o começo.

Daemon falava com sua normal expressão de ódio.

-Não serei imprudente Daemon, não vou arriscar perder mais nada,eu perdi Viserys,perdi aegon, perdi Joffrey e quase perdi Lucerys e jacaerys, não vou arriscar mais nenhum filho meu por imprudência.

Rhaenyra falava em um tom de voz elevada já irritada com seu marido.

-Devemos primeiro tentar pegar a cidade de volta.

Lucerys se pronunciou.

-E como faremos isso?

Baela perguntou.

-Começaremos avisando,enviem uma carta pra king'sland dizendo para aegon que se entregue junto com sua família e que é a última chance deles,se não obedecerem...

-O que eu tenho certeza que não vão.

Daemon interrompe

-Juntaremos os exércitos velaryon e targaryen, procuraremos o apoio de nossos apoiadores para ter um exército ainda maior,a estratégia é simples,o exército vai invadir pela terra e os dragões ficaram escondidos nas nuvens, escolheremos um dia bastante nublado,eles nem vão saber o que os atacou.

-E quem vai liderar o exército?

Jacaerys pergunta

-Eu e você meu irmão , ficaremos em terra e nossos dragões no ar ao nosso comando.

Jacaerys acena com a cabeça.

-Meu menino cresceu.

Rhaenyra admirava seu segundo filho com orgulho e com pesar pois ela sabia em seu coração de mãe que por dentro seu filho estava quebrado.

Derrepente a por da sala é aberta e uma figura de roupas azuis e cabelos brancos passa por ela.

-Rhaenys

-Rhaenyra, há duas pessoas querendo falar com você

-E onde estão?

-Entrem

E então duas figuras jovens,que aparentavam ter uns 20 anos passam pela por,uma de cabelos totalmente brancos e olhos lilás ,uma típica targaryen e a outra tinha manchas roxas nas pontas do cabelo.

-rhainha rhaenyra.

As duas falaram simultaneamente.

Vh-É um prazer conhecê-la,eu sou vhaela e essa é minha irmã Victoria.

Vi-nos viemos do norte a mando de lord cregan Stark, viemos para ajudar e para dizer que o exército dos Stark está a sua disposição alteza .

-Muito obrigada meninas,mas uma curiosidade, porque se parecem tanto com targaryens?

-Nossa família é desconhecida magestade, fomos encontradas por cregan ainda bebês.

Vhaela falou e rhaenyra arregalou os olhos levemente.

-os dragões lá fora são de vocês?

Daemon perguntou

-sim, são graygost e Quicksilver, são dragões de gelo.

Victoria respondeu

-meninas estão realmente aqui pra nos apoiar?

Lucerys perguntou

-sim.

As duas responderam

-coloque mais dois dragões na lista agora temos nove, massacraremos eles.

Lucerys disse e Daemon acenou.

-enviaremos a carta está noite,baela e rhaena por favor hospedem as meninas e dêem as ordens as servas,por hora estão todos dispensados.

E assim todos saíram da sala menos Daemon e rhaenyra.

_______________________________________________________

Corredores....

-Luke

-Diga Jace

-Me perdoe.

-Eu não tenho o que perdoar meu irmão, você não fez nada.

-Exatamente,eu dei a ideia de irmos,eu garanti à você que nada aconteceria e prometi que ia te proteger, mas não cumpri minha promessa.

-Não foi sua culpa Jace, você é meu irmão e eu continuo te amando como tal,o único culpado nessa história é aemond e não você.

Ele puxa seu irmão e o abraça e ali jacaerys desaba,as lagrimas descem por seu rosto e ali os irmãos permaceram sem reparar nada ao seu redor.

_______________________________________________________

Momentos depois

-Realmente vai estar comigo a todo momento não é?mas porque usar uma falsa identidade?

-Não é bom que saibam agora Lucerys,na verdade não será bom que saibam nunca quem realmente sou,uma deusa não deveria interferir em uma linha temporal Lucerys,e eu já interferi até demais.

-Já que é assim,ao que depender de mim,seu segredo está seguro.

Coroa De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora