"Minha rainha,Meu rei"
══════ஜ▲ஜ══════
Em quanto rhaenyra se preparava,helaena e as gêmeas chegavam ao reino frio do norte, enquanto elas pousavam com seus dragões algumas pessoas ficavam surpresas,já outras já não ligavam por estarem acostumadas,descendo de seus dragões elas seguiram para dentro de winterfell.
"SUA MAJESTADE,A RAINHA HELAENA TARGARYEN E AS GÊMEAS VHAELA E VICTORIA "
O guarda anunciou
-Diga princesa por favor.
Helaena pediu o guarda acenou guardando na cabeça para uma próxima vez.
-Princesa helaena,ao que devo o prazer de sua visita.
-Creio que já saiba lord cregan.
-veio atrás de meu apoio a sua casa? se for, sinto que perdeu sua viagem,a palavra de minha casa não muda e a minha casa está leal a rhaenyra.
-e isso me deixa feliz meu lord,pois a minha lealdade também é de minha irmã, não vim aqui pedir que troque de lado,mas sim que apresse sua ida para dragonstone.
-pretendem apressar as coisas?
-é necessário,meus irmãos estão confinados,mas antes precisamos tratar de assuntos pessoais.
-meninas poderiam nos dar um momento?
-sim meu lord
As duas falaram e assim sairam, fazendo assim Helaena e Cregan ficarem sozinhos.
-O que tem a me dizer minha rainha?
Ele se aproxima
-não sou uma rainha
-é claro que é, és a minha rainha,e por ti esperei todo esse tempo,li todas as vossas cartas com pesar por não poder lhe arrancar daquele palácio e lhe trazer para mim .
-meu lord, pensei em ti todas as noites em que estive aflita, não sabes o tanto que me doeu estar longe de ti
Naquele momento eles estavam abraçados,e nos braços fortes de cregan, helaena se sentiu segura pela primeira vez.
_______________________________________________________
Em pedra do dragãoDepois de ouvir helaena, Lucerys se percebeu desnorteado, pensativo demais e apenas uma pessoa rondava sua cabeça,apenas um nome infiltrava sua mente,"Aemond",ele não entendia,ele odiava aemond assim como aemond o odiava, sempre foi assim, então como aemond poderia sentir algo por ele que não fosse ódio?e se o amava porque o tentou matar,ele realmente havia procurado por si?eram tantas as perguntas.
-Luke?
Encostado na janela de seu quarto, Lucerys foi tirado de seus pensamentos por seu irmão,Jace.
-Jace,entre,o que foi?
-está tudo bem?saiu da sala de reuniões meio abatido.
-estou bem,apenas pensando muito
-esses pensamentos tem nome não é?
-como assim?
-luke,sou seu irmão, não precisa esconder as coisas de mim,desde criança sabemos que você é apaixonado por Aemond.
-isso acabou a muito tempo Jace,ele tentou me matar e tudo por causa de um olho, que eu arranquei por impulso porque ele ia matar você.
-se é verdade o que helaena disse, sabemos que não é só pelo olho,Luke,ele se sente traído,ele te amava e você o atacou .
-logo você dizendo isso Jace?o que houve com você?
-eu também perdi minha paixão Luke, pelos mesmos motivos que você perdeu a sua, não pense que não tenho raiva,meu coração arde em ódio e rancor,mas lá no fundo, há uma pequena chama de esperança.
-Aegon lhe quebrou tanto assim meu irmão?
-Eu o amava Luke,e ainda amo, infelizmente esse sentimento não desaparece, mesmo que eu queira, mesmo que o sentimento de traição exista,o amor por ele é maior,eu queria que acabasse, que sumisse de mim, queria desejar a morte dele como você deseja a de Aemond,mas não consigo.
-Acho que o amor nos faz sofrer mais que o ódio meu irmão.
-tenho certeza disso Lu.
E ali ficaram os irmãos, olhando pela janela, lembrando de seus passados, pensando em seus presentes e tentando imaginar seus futuros,o que aconteceria dali pra frente?
_______________________________________________________
King'sland
-AONDE ESTÁ HELAENA????
-Pare de gritar, minha cabeça dói, helaena só saiu para voar.
-Ela não foi só voar e você sabe,o que estão planejando?
-Você está cada dia mais louca
Um estalo foi ouvido e aegon colocou a mão no rosto sentindo a ardência.
-A próxima vez que encostar a mão em mim , será a última vez que terá mãos.
E outro estalo foi ouvido,mas dessa vez não dá mão de alicent e sim de aegon.
-Você.....ME BATEU,SEU VADIO NOJENTO,PUTA DE ESQUINA.
-Diga o que quiser alicent, tudo o que sou hoje foi você que transformou,me chame do que quiser,vadio, puta, meretris, diga que abro as pernas pro primeiro que vejo,que não posso ver uma mulher ou homem que vou atrás,mas lembre-se Alicent,foi você e seu pai que os colocaram na minha cama,ou esqueceu de quando eu tinha 15 anos?
Naquele momento Alicent não disse nada,e mantendo sua postura aegon saiu do local, entrando em seu quarto pra enfim desabar em lágrimas, encostado na porta ele escorregou até sentar no chão,as lembranças corroendo sua mente, lembranças de seus feitos, lembranças do que haviam feito com ele,e principalmente a lembrança do amor que um dia perdeu,por ser fraco,como sua mente o fazia acreditar que era.
Seu corpo lembrava de cada toque nojento e asqueroso que sentiu em seu corpo,toques esses que foi forçado a ceder para proteger seus irmãos,a lembrança das mãos de Criston cole em seu corpo lhe corruíam por dentro e por fora.
_______________________________________________________
WinterfellHelaena ria como nunca havia rido antes,ela bebia como nunca bebeu e se divertia com as histórias de cregan,ela não percebeu,mas havia se passado horas em que ela estava ali.
-certeza que quer continuar bebendo minha lady? vai acabar ficando bêbada, não poderá voar em seu dragão.
-não pretendo voar hoje,eu prefiro ficar com você, meu lord.
Ela não ficaria bêbada,ela já estava.
Então helaena saiu de sua cadeira e passou uma das pernas pelas de cregan, sentando em seu colo ainda com a garrafa de vinho em mãos.
-Pretende ficar aqui minha lady?
-quer que eu vá?
-jamais
-então vou ficar
E naquele momento ela sentiu as mãos de cregan em sua cintura e um arrepio subiu sua espinha.
-ja que pretende ficar, vamos para um lugar mais reservado.
-vai levar o vinho?
Cregan riu
-claro que sim
-então tá bom
E então ele levantou e ela entrelaçou as pernas em sua cintura e eles seguiram para os aposentos de cregan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa De Sangue
FanfictionA mulher a frente a frente de lucerys dava medo a quem chegasse em sua presença,ela exalava força e poder,mas isso não atingia lucerys, não mas... "Você cresceu Luke,e agora deve voltar e salvar o resto de sua família, você protegeu os seus anonimam...