chapter 21

226 16 0
                                    

"Tormenta"

Lucerys

Depois de tanta conversa e brincadeiras com minhas primas e minha vó,eu resolvi montar em meu dragão e sobrevoar os mares,respirar um ar mais livre,coisa que não fazia a um tempo,mas minha paz foi logo interrompida por meu padrasto.

-Lucerys

-Diga.

-Sua mãe quer conversar com você,na biblioteca.

E dito isso ele deu meia volta e eu suspirei,um suspiro de infelicidade completa,mas o que fazer,ela é minha mãe, então apenas fiz cannibal pousar e fui até a biblioteca.

_______________________________________________________

-Mãe?

-Meu doce garoto,venha até aqui,se sente comigo.

-Queria falar comigo?

-Sim, Luke meu filho, você agora tem uma enorme responsabilidade nos ombros,vai ser um governante e como você deve saber....

-Sim?

-Seu avô quer saber, quando vai arranjar alguém para se casar.

-Mãe,eu...

-Luke,eu sei que você ainda tem assuntos pendentes com seu coração,mas a sua responsabilidade como um lord tem que vir em primeiro lugar.

-Eu sei disso,mas,ainda é complicado pra mim,a senhora sabe que eu...

-Que ainda não superou Aemond?

-O QUÊ???CLARO QUE NÃO É ISSO!!

-Luke não precisa mentir pra mim.

-Não tem nada haver com.....ele,eu só ainda estou abalado demais com as coisas para ir atrás de romance ou namoro .

-Luke,olhe em meus olhos e diga que realmente não está perturbado por causa de Aemond

-Eu não estou perturbado e muito menos por causa dele,por mim ele estaria morto, assim como sua mãe e seu avô,eles apoiaram tudo isso, deveriam ter tido a mesma sentença.

-Então acha que errei em meu julgamento?

-Não é isso, é que.....deixa pra lá,eu vou me resolver tá bom,e vou conversar com lord corlis, não vou fugir das minhas obrigações.

Após encerrar o assunto dei um beijo na testa da mais velha e me retirei,logo indo em direção ao meu quarto

_______________________________________________________

Infelizmente no caminho encontrei alguém indesejado

-Lucerys?

-Me deixe em paz,pelos deuses,hoje não.

-Anda muito estressado, não acha meu lord

-Acho que deverias cuidar de sua vida,ou está com tanto tempo livre assim?

-Apenas estou em um momento de descanso, não há o que fazer hoje.

-Sīkudi nopāzmi! (sete infernos!)

-Lykiri (calma)

-Turgon (verme)

-gevie (lindo)

-Kepus (tio),por favor me deixe em paz

Suspirei e apenas comecei a andar de novo,mas logo fui impedido

-por que não pode pelo menos tentar me perdoar ?

-Te pordarei no dia em você conseguir mudar o que fez.

-Sabe que eu não queria aquilo Luke,eu só queria conversar,e perdi o controle da vhagar,eu sei que não justifica nada,mas não era a minha intenção que aquilo acontece-se com você.

-O que fizeram com meus irmãos, também foi sem querer querido tio? vocês mataram crianças Aemond,seus sobrinhos,meus irmãos, Joffrey, Viserys e Aegon tinham muito a viver ainda e vocês tiraram deles esse direito

-Não fui eu que fiz isso com eles Luke e os filhos de Helaena também foram mortos.

-PODE NÃO TER SIDO POR SUAS MÃOS MAS VOCÊ COMPACTUO!!!

-ACHA QUE EU QUERIA ESTAR ENVOLVIDO NISSO???!!

-As crianças de Helaena não mereciam nada disso,eram crianças,mas os meus irmãos também não.

Suspiro

-Me solte, imediatamente.

-Luke...eu

-É uma ordem!!eu sou o futuro lord de driftmarck,tudo que fizer a mim pode e o levará a forca.

-Eu não faria mal algum a você.

-Já fez,me deixe seguir minha vida e de preferência...... não me dirija mais a palavra,ou mando arrancar sua cabeça,ou melhor,eu mesmo te dou de petisco a cannibal,por mas que ache que ele vá ter uma indigestão.

-Não pode fazer isso, não tem esse poder.

-Sou filho da rainha mãe, irmão do rei , lord da casa com maior poder depois dos targaryens e portador de um dragão assassino e selvagem,eu posso muito mais do que imagina.

Nesse momento puxo meu braço soltando-me e andando rapidamente até entrar em meu quarto

_______________________________________________________

-MALDITO SEJA!!

Eu me sentia extremamente irritado,mas por algum motivo as lagrimas insistiam em cair,por mas que as tentasse impedir,eu sentia meu peito ardendo,sabia o que estava acontecendo,mas não,eu não vou deixar isso acontecer de novo ,eu não sou fraco, não vou ser o mesmo menino de antes, não sou mais um adolescente apaixonado, não posso ser afetado por isso.

-Quer ficar de gracinhas?eu vou acabar com a sua vida,vou te infernizar até cansar,ao morghuljagon (você morrerá).





Pessoal dessa vez coloquei como se fosse o Luke pensando pq queria que vcs vissem melhor da perspectiva dele.




Coroa De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora