chapter 12

326 32 0
                                    

"irmãos mais velhos"
══════ஜ▲ஜ══════

Rhaenyra olhava seus irmãos com tristeza, realmente suas ações não justificava os deles,mas as deles também não justicavam as dela,em parte ela sabia que tinha sua parcial culpa do que havia acontecido em sua família,se ela tivesse sido a irmã que foi predestinada a ser ,teria percebido o que estava acontecendo e tantas coisas não teriam acontecido,se não tivesse se calado quando seus filhos zombaram de seu irmão tudo podia ter sido evitado.

-Tem todo direito de estar bravo comigo meu irmão,sim,eu fui covarde,me escondi de meu dever quando na verdade deveria ter estado aqui todo o tempo,tenho minha parcela de culpa sobre o que aconteceu e talvez isso fique em minha mente pra sempre,mas o que me dói Aemond, é no que deixei você se tornar, você era um menino tão doce e eu.... Aegon levantasse por favor.

E assim como foi ordenado Aegon fez

-o meu medo fez com que tudo chegasse a esse ponto e não vou punir vocês pelas ações de sua mãe,mas não é comigo vocês terão que se resolver e sabem disso,sua traição doeu mais em Jace do que em mim Aegon,demorara para que ele esqueça.

-sei disso minha irmã,ele me deixou isso bem claro .

-Ja você Aemond,o que se passou em sua cabeça? diga-me, Lucerys o amava e você sabia disso,todos sabíamos ,ele tentou tantas vezes pedir desculpas pelo o que aconteceu,passou noites sem dormir porque tinha perdido o melhor amigo,o ódio o cegou tanto assim Aemond?

-Não queria que aquilo acontecesse,eu só queria assusta-lo mas então arrax atacou vhagar e eu não consegui controla-la, deixei minha mãe me invenenar e o ódio me tomar.

-Estavão em meio a uma tempestade Aemond,o que achou que ocorreria? vhagar é uma dragão de guerra, você está proibido de montar nela até segunda ordem.

-O QUE?? não pode fazer isso

-Estou falando como rainha Aemond, não como irmã,seu perdão não será tão fácil assim,e seus destinos estão nas mãos de meus filhos, você também está proibido de montar sunfyre aegon,mandarei que as asas de vhagar sejam descongeladas mas os dois dragões ficaram presos e sobre vigília até segunda ordem.

Aemond ia contestar mas então a porta foi aberta

-vossa graça ?

Era Sr erryk acompanhado por um jovem que aparentava ter uns 18 anos.

-quem é o rapaz?

-eu sou daeron vossa graça.

-Daeron?venha , aproxime-se,Sr erryk muito obrigada,pode ir.

Quando o jovem se aproximou, rhaenyra segurou seu rosto delicadamente

-você virou um jovem muito bonito meu irmão,a última vez que o vi você tinha apenas 13 anos.

-mas ele foi mandado pra vila velha com 7!?

Aegon questionou

-rhaenyra foi me visitar algumas vezes ,mas não era viável me trazer.

-Com tudo que estava acontecendo não seria bom.

E então rhaenyra abraçou seu irmão e logo puxou os outros dois.

-meus irmãos,eu peço que perdoem os erros de sua irmã mais velha.

-esta tudo bem nyra.

Aegon disse

-a quanto tempo não ouvia esse apelido, você me chamava assim quando era só um bebê.

Ela sorriu,pela primeira vez eles estavam juntos e sem brigas.
_______________________________________________________
Em ponta tempestade

As filhas de lord borros baratheon estavam rendidas por soldados e ele haviam se trancado em seus aposentos pensando que assim estaria protegido,tolo.

Derrepente uma sombra surge na janela

-como vai meu lord,espero não ter atrapalhado seu sono.

E então rhaena pulou de silverwing e entrou no quarto colocando a espada no pescoço do homem,logo ele foi levado junto com suas filhas para um barco que os levaria para porto real.

-ja acabaram todos?

Rhaenys perguntou

-Pelo fio da minha espada não sobrou nenhum.

Baela respondeu

-acho que silverwing está de barriga cheia.

Rhaena respondeu e logo em seguida sorriu calmamente,era por isso que lhe chamavam de duas faces.

-Então vamos voltar.

_______________________________________________________

Em harrenhal

-AONDE ESTÁ VOCÊ MALDITO, APAREÇA LARYS STRONG, SÓ RESTOU VOCÊ!!

Derrepente saynara se viu desviando de uma adaga que parecia ter voado até ela.

-te achei larys, não adianta correr!!

Larys voltou para dentro de seu quarto e pós seu plano em prática mas ele não esperava uma coisa

-Tentando um elemento surpresa larys? acho que deu errado

E lá estava ela, atrás dele com a espada em seu pescoço

-Sua cabeça vai ficar linda na fortaleza vermelha traidor strong

E com um movimento a cabeça de larys estava no chão assim como seu corpo.

Saindo da fortaleza saynara gritou

-LARYS STRONG ESTA MORTO!!

E então se ouviu os gritos de vitória dos soldados targaryens.

Coroa De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora