chapter 13

313 35 0
                                    

"A GUERRA ESTA QUASE NO FIM"

               ══════ஜ▲ஜ═════

Vila velha

Lucerys sobrevoava vila velha e no momento que recebeu o sinal de que Daeron não estava mais na cidade ele fez cannibal pousar.

Entrando na morada de lord hobert ,ele seguiu para a sala do trono matando vários homens pelo caminho, assim que entrou na sala viu o homem sentado no pequeno trono rodeado de soldados .

-Como vai lord hobert?

-O menino que voltou dos mortos,ouvi falar de você rapaz,ousou invadir minha fortaleza e acha que tem forças para me vencer.

-Eu não trabalho com achismos lord hightower, trabalho com verdades,e nesse momento a verdade é que o senhor e seus aliados irão morrer.

O lord riu

-Acha mesmo que tenho medo de um menino como você?!

-Pode não ter,mas deveria, pois eu não sou um menino,e muito menos um de seus fracos soldados,eu sou herdeiro da deusa vhagar,e possa ter certeza lord que minha espada dói muito mais que uma normal.

-MATEM ESSE MOLEQUE INSOLENTE!!

-Decisão errada

E então os soldados foram jogados para longe por um poder que emanava de luke, uma sombra negra os cobriu e em segundos eles estavam mortos,ao levantar seu rosto foi visto seus olhos vermelhos e foi esse olhar de sangue a última visão do lord hightower, pois o ar começou a lhe faltar e seu peito começou a doer até que tudo ficou escuro e ele caiu , aquele foi o fim.

-Espero que fique bem nos sete infernos, pois diferente de mim você não vai voltar.

Enquanto saía da fortaleza Lucerys escutava os gritos do povo de vila velha e ele sorria,alguns diriam até que ele estava louco,a raiva era vista nele graças a uma áurea negra que saia dele ,ao chegar do lado de fora ele viu o exército velaryon dizimando tudo e todos,a casa hightower teria seu fim ali, não deveria restar um para contar a história.

_______________________________________________________

Montando em seu dragão Lucerys tratou de que vila velha fosse renovada, todo o tesouro havia sido colocado em barcos para serem levados a rhaenyra e então Luke deu a ordem.

-DRACARYS CANNIBAL.

A chama verde do dragão foi vista, destruíndo tudo que via pela frente, até que só restasse cinzas e destruição.

-Nosso trabalho acabou, vamos voltar!!

-Ouviram o príncipe,de volta para porto real!!

_______________________________________________________

Rochedo casterly

Jacaerys ao contrário de seu irmão, não desceu do dragão,lord cregan invadiu o castelo e depois de matar todos, desmaiou lord tyland lannister e o colocou no navio para ser levado, enquanto isso Jace se divertia incendiando o que podia e também chegou a ameaçar os filhos de lord lannister colocando vermex em sua frente quando se recusaram a entrar no navio.

-DRACARYS VERMAX

Ele dizia várias vezes vendo o lugar em chamas.

-PRINCIPE JACAERYS!!

Ao ouvir seu nome ele pousou

-O que houve?

-Temos alguns rebeldes aqui - ele sorria divertido.

Cregan poderia muito bem resolver isso,mas nada mais divertido do que ver lords mimados com medo.

-Vermax.

Ele chamou e o dragão se aproximou rugindo fraco.

-Você está com fome não é grandão.

Dessa vez a criatura rugiu alto e encarou os jovens que em segundos correram para o barco, fazendo assim Jace e Cregan rirem juntos.

-Voltemos a porto real lord Stark.

-Sim meu príncipe, TODOS PARA OS BARCOS.

Jace subiu em vermax e levantou vôo.

_______________________________________________________

Porto real

E assim todos entraram na sala do trono,os tesouros foram levados para a biblioteca por ordem de rhaenyra e os traidores colocados em frente ao trono.

-Lucerys, Saynara,aonde estão lord hobert e larys strong?

-morto!!!

Os dois responderam em unisom

-Conversarei com vocês depois, VOCÊS LORDS ESTÃO AQUI POR ACUSAÇÃO DE ALTA TRAIÇÃO A HERDEIRA LEGÍTIMA,E SERÃO CONDENADOS POR ISSO!!

-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!!

-Eu sou a rainha, posso fazer o que bem entender lord borros,e já que se pronunciou sua sentença será a primeira.

O homem tremeu por um momento.

-EM NOME DOS DEUSES,DOS ROYNARES E DOS PRIMEIROS HOMENS,EU RAINHA RHAENYRA TARGARYEN, PRIMEIRA DE MEU NOME,CONDENO LORD BORROS BARATHEON A MORTE,SUA CABEÇA DEVE SER PENDURADA AO LADO DA DE OTTO HIGHTOWER E SUAS FILHAS DEVEM SE CASAR COM PEBLEUS.

O homem gritava enquanto era arrastado para a morte,e assim se sussedeu com todos os outros.

A partir dali a guerra havia acabado.

Coroa De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora