chapter 1

978 80 14
                                    

"meus arrependimentos me corroem, sinto que estou morto por dentro"

══════ஜ▲ஜ══════

"Seis anos depois "

Enquanto lucerys aprendia a arte da luta e da magia, uma guerra acontecia, Daemon contrata dois assassinos conhecidos como sangue e queijo e assim ocorre a morte do filho mais velho de helaena,logo depois aegon por ordem de Otto manda matar Joffrey filho de rhaenyra, helaena manda seus dois filhos para  ponta tempestade,o barco é visto pelos soldados velaryon que afundam o barco com as crianças ,aegon³ e viseris² são mortos quando pedra do dragão é invadida por Criston cole e seus soldados sendo um deles o irmão de alicent.

A batalha de pouso das gralhas resultou em rhaenys com uma queimadura de terceiro grau em sua perna e Aegon com um corte profundo pelos espinhos de meleys, problemas que foram resolvidos logo mais,mas o problema que não foi resolvido foi o que Aegon havia ido conversar com a mais velha.

Naquele momento em king'sland e em pedra do dragão havia o pranto de duas mães que apenas queriam viver em paz com seus filhos,a rhaenyra só restava jacaerys e a helaena não restava nada,mas ela não culpou sua irmã e sim sua mãe pois para helaena tudo que estava acontecendo era culpa de alicent e Otto,e eles pagariam por isso.

_______________________________________________________

A mulher a frente  de lucerys dava medo a quem chegasse em sua presença,ela exalava força e poder,mas isso não atingia lucerys, não mas...

-Você cresceu Luke,e agora deve voltar e salvar o resto de sua família, você protegeu os seus anonimamente por muito tempo, agora é hora de voltar e mostrar aos seus inimigos quem é você

-Eu sou Lucerys velaryon targaryen

-Os deuses estarão com você

-mas de que adiantou tanta proteção de minha parte, só me restou Jace de irmão

-infelizmente não se pode resolver tudo Luke,mas o que estava para acontecer seria muito pior,suas ações mudaram o rumo da história, agora vá,sua família te aguarda .

-devo ir pra pedra do dragão?

-não,vá para king'sland,eles estão tendo uma conversa,vá rápido

-até mais vhaela,nos veremos de novo?

-estarei sempre com você Luke

Luke acena e monta em cannibal levantando vôo

_______________________________________________________

Levou um tempo para lucerys domar cannibal,ele teve que voltar a valirya a cidade dos dragões,o lugar que todos achavam que não poderia ser habitado por humanos,e realmente não podia,mas Lucerys não era um qualquer,ele era Lucerys velaryon "o protegido dos deuses" ele havia adquirido poderes que nem o maior dos bruxos havia conseguido,e cannibal reconheceu esse poder,depois de dois meses,mas reconheceu.

_______________________________________________________

Em king'sland

Uma discussão acontecia,um falava por cima do outro,gritos eram ouvidos por todos e apenas aemond e helaena estavam quietos,mas logo todos estavam em silêncio pois se ouviu um rugido desconhecido, olhando pela janela eles viram um dragão desconhecido pousar,ele tinha escamas negras como a noite mais escura e olhos vermelhos como sangue,dele descia um rapaz de cabelos ondulados, com uma postura forte,ele exalava uma áurea de poder, ninguém ali sabia quem era e todos estavam curiosos.

Coroa De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora