Chapter 26

224 16 5
                                    

"Pretendo fazer de sua vida um inferno"

Ao anoitecer daquele dia Lucerys se encontrava na biblioteca, lendo livros e anotações das economias de deriva marca,ele realmente estava empenhado em seus deveres.

Enquanto estava distraído a porta dirrepente se abriu, Lucerys tinha sua cadeira virada para a porta e apoiava os pés em uma mesa baixa.

-Demorou demais.

-Infelismente não fui treinado para servir café e bolo para um mimado.

-Deveria ter mais cuidado com sua língua Aemond, posso corta-la se quiser.

-Você realmente quer me infernizar não é Luke?

Disse colocando a bandeija sobre uma mini mesa redonda ao lado da cadeira.

-Pra você é lord Lucerys,ou senhor, acho que até prefiro.

-Claro...meu lord.

Havia um duplo sentido ali e os dois sabiam,mas Lucerys preferiu ignorar.

-Mais alguma coisa "senhor"?

-Apenas se mantenha aí onde está,caso eu precise.

_______________________________________________________
Era quase uma da manhã e os dois ainda não haviam saído da biblioteca, Lucerys já havia pedido café sete vezes e agora Aemond voltava com a oitava xícara .

-Aqui está seu café.

Ele tinha seus olhos fechando e abrindo,as mãos já estavam tremendo e seu corpo pesava.

-Deixe aí e vá dormir, não quero ninguém derrubando nada em mim.

O rapaz estava tão cansado que não questionou ou contráriou,apenas fez uma reverência e se foi.

-Aproveite querido Aemond, porque pretendo fazer de sua vida um inferno apartir de agora.

Luke tinha em sua face um sorriso diabólico, amedrontador, debochado,ele não estava só focado em seus deveres, também estava focado em fazer de Aemond a pessoa mais infeliz existente .

_______________________________________________________

No dia seguinte, apenas Lucerys havia levantado,além dos servos é claro,ele caminhava pelo porto observando os trabalhadores.

-Bom dia meu lord,o que faz aqui a essa hora da manhã?

-Bom dia Addam, apenas dando uma caminhada, observando tudo, inclusive já que estou aqui, diga-me,algo está sendo necessário por aqui?

-Bom meu lord, é necessário o óleo para reforçar os navios.

-Passe no castelo, faremos as contas de quanto precisará e resolveremos isso.

-Certo meu lord, estarei lá.

Ele fez uma reverência e voltou a seu trabalho enquanto Lucerys voltava ao castelo.

_______________________________________________________

Já no castelo

Coroa De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora