chapter 32

111 14 2
                                    

"Os deuses selaram seu destino, você está preso a mim"

Aemond se encontrava nos portões da fortaleza vermelha,algumas memórias chegavam a passar em sua cabeça,uma em específico tinha Luke como centro,onde eles se escondiam para roubar tortas,ele deu um sorriso nasalado, aquilo parecia estar longe de acontecer novamente,ele corgitou desistir de Luke mas ele o amava, desistir não era uma opção,pelo menos não ainda,afastando os pensamentos o caolho adentrou a fortaleza,encarar Jace não era lá sua maior vontade.

-Como vai Aemond?

-Vou muito bem minha irmã,por mas que seu filho seja extremamente difícil.

Sorriu travesso

-Já tivemos essa conversa não é Aemond?

-Sim,sim,eu sei.

-Bom velo querido,mas o que faz aqui?

-Seu segundo filho resolveu que eu deveria me juntar a essa guerra com Vhagar,vim pegá-la.

-Jace não concordará com isso tão facilmente.

-Lucerys pensou em tudo.

Ele mostrou uma carta feita por Luke.

-Então vá,ele está na sala do conselho.

Ela terminou sua frase dando um beijo na bochecha de seu irmão mais novo.

Ao entrar na sala do conselho Aemond fez o que já mais pensara fazer, por mas que já tenha feito no dia da coroação,ele curvou a cabeça diante de Jace.

-Como vai tio? não pensei velo tão cedo na fortaleza.

-Acredite,eu prefiro deriva marca mil vezes,mas seu irmão resolveu que eu deveria montar meu dragão .

-Como é?

-Para que não haja discussões desnecessárias, aqui está uma carta escrita por ele.

Jace pegou a carta e começou a ler

-Esse meu irmão é realmente imprevisível.

Suspirou

-Certo,vamos, você vai pegar seu dragão.

_______________________________________________________

Uma coisa podemos ter certeza,o olhar orgulhoso e o queixo elevado de Aemond nunca sumiam,e era exatamente assim que ele estava olhando para seu sobrinho enquanto caminhavam até vhagar.

-Selem a Vhagar!!

Jace deu a ordem e assim foi feito, Aemond chegou perto de sua enorme dragão e acariciou seu focinho.

-Descansou bem né velhota?!

A dragão rugiu em reprovação ao apelido que o caolho insistia em usar para com ela.

-Faça valer a boa vontade de Luke,ele não volta atrás de suas decisões, isso é realmente uma surpresa!

Jace disse de uma distância considerável,irritar a dragão não era uma opção para ninguém.

Coroa De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora