"Grande dia"
══════ஜ▲ஜ══════
Passados 3 dias do pedido,o castelo estava uma loucura,pois o casamento e a coroação seriam no mesmo dia, havia serviçais e soldados para todos os lados, rhaenyra acompanhava toda a decoração e preparação para que nada saísse errado.
-Coloquem aquele jarro ali no canto!o tapete tem que estar bem esticado!as janelas bem abertas!os bancos alinhados! quero flores em todos os cantos!
-até parece que quem vai casar é ela -saynara disse entrando na sala acompanhada de Luke e vhaela.
-Poisé kkkkkk
Luke riu alto
-Cuidado rhaenyra, com tantas flores não vai ter espaço pra o casal passar kkkkk
dessa vez a risada foi de vhaela
-Desculpem, estou muito ansiosa,meu filho vai casar, até pouco tempo atrás ele era só um menino e agora será rei e casado.
-Com o seu irmão kkk
saynara disse
-Poisé, isso ainda é uma bagunça pra mim.
-Não se preocupe rhaenyra,ele vai se dar bem,eu vejo isso no futuro dele, serão felizes.
-Obrigada minha amiga, vamos a cozinha? tenho que ver o bolo e as as outras comidas.
-É claro!
a mulher sorriu de canto.
-Vocês vem?
a rainha perguntou
-Vou dar uma volta, depois encontro vocês.
saynara fez uma reverência e saiu
-Eu vou ajudar jacaerys com a roupa minha mãe, divirtam-se vocês duas com o bolo, nós vemos mais tarde.
luke deu um beijo na bochecha de sua mãe e fez uma reverência a vhaela e logo saiu.
-Então somos só nós.
-pelo visto sim.
-Então vamos magestade?
-Claro que sim rainha das neves.
E assim elas seguiram para a cozinha,rindo alegre.
_______________________________________________________
Quarto de jacaerys
Jace se encontrava andando de um lado pro outro roendo as unhas.
-Se continuar assim não terá unhas no casamento.
-LUKE!!eu nunca estive tão nervoso na vida,parece que meu coração vai sair pela boca,eu estou suando e tremendo eu.....eu ......eu.....
-Jace,se acalme,desse jeito vai ter um mal súbito antes mesmo de chegar ao altar.
-Eu não consigo,eu vou me casar e ser rei ,vou ter um povo pra cuidar,muitas coisas pra resolver,ter que cuidar de aegon,e os mestres dizem que meu casamento é errado porque tenho que ter herdeiros,o próximo que me disser isso não sei o que sou capaz de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa De Sangue
FanfictionA mulher a frente a frente de lucerys dava medo a quem chegasse em sua presença,ela exalava força e poder,mas isso não atingia lucerys, não mas... "Você cresceu Luke,e agora deve voltar e salvar o resto de sua família, você protegeu os seus anonimam...