"Retornando a casa"
Logo pela manhã os príncipes, princesas, reis e rainhas foram acordados pelos raios solares em suas janelas,logo após o café da manhã cada um voltou para sua devida casa,ou castelo,como preferir chamar.
_______________________________________________________
Driftmark-Finalmente está de volta meu senhor
-Sem gracinhas Aemond, não tenho paciência pra suas maluquices hoje.
-Voltou estressadinho pelo visto.
O rapaz respirou fundo
-Onde está meu avô?
-Corlys foi navegar e Rhaenys saiu com Meleys .
-Certo.
O platinado já se virava para sair quando...
-Aemond...
-Pois não.
-Esta dispensado das funções que fazia antes,escolha um dos quartos de hóspedes para ficar.
Ao finalizar Lucerys se retirou... ou ao menos tentou.
O mais velho puxou o mais baixo pelo braço,e logo o agarrou pela cintura.
-Não consigo entender você, sabia, uma hora quer uma coisa em outra não quer mais, me explique você Luke.
-Não tenho que te explicar nada, e já disse que não quero que me chame por apelidos e muito menos que me toque.
-Sabe um problema em seu último pedido Lucerys, sua boca diz uma coisa e seu corpo outra completamente diferente.
Terminando sua frase Aemond agarrou Lucerys com uma força ainda maior que antes.
-Me solte imediatamente Aemond,MANDEI ME SOLT....
Sua frase foi interrompida por um Aemond grudando em sua boca,mas esse não foi o problema,o problema real ocorreu poucos segundos depois, Luke se deixou levar,ele cedeu,pela primeira vez cedeu a Aemond.
-Está vendo....sua boca diz uma coisa,seu corpo diz outra,seu coração não concorda com o que sai de seus lábios Luke.
-Não,eu te odeio, não há mais nada,apenas ódio.
-Pare de mentir para si mesmo Luke...
-NÃO ME CHAME DE LUKE!
-CHEGA LUCERYS,PARE COM ISSO, NÃO VÊ QUE NÃO HÁ O QUE NEGAR AQUI, É A VERDADE, ACEITE DE UMA VEZ!!
-Chega,me solte, TIRE AS MÃOS DE MIM,ESTOU MANDANDO!
-Se é tão forte como diz que é, soltasse,se não quer mesmo que te toque dê um jeito de sair.
-Já chega Aemond,me deixe em paz,pelos deuses me deixe em paz.
-O que foi Luke? não é tão forte quanto diz?
E mais uma vez Aemond conseguiu o que queria,os olhos de Luke ficaram cada vez mais vermelhos,mas logo mudaram para cinza.
-Afastesse!
Acatando a ordem o mais velho se afastou e assim que teve a brecha Luke correu para seu quarto, assim que saiu da vista do rapaz Aemond voltou a si.
-Ele fez de novo.
Deu um riso nasalado
-Eu ainda dou um jeito em você meu lord.
_______________________________________________________
Quarto de Lucerys
-Você é um imbecil Lucerys,um imbecil, porque cedeu?? isso tudo está me deixando louco, Aemond,meus poderes,os deuses,guerra,EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!
Viver para depender de outros,o que fazer quando sua vida não depende do que você quer?
-CANNIBAL!!!
Num piscar de olhos o dragão estava na janela, Lucerys apenas pulou na cela e seguiu, não tinha um lugar específico para ir,ele apenas não queria ter os pés sobre o chão, passou por barcos e no meio daquele vasto oceano enquanto cauda do dragão batia na água Lucerys sentiu as gotículas molhar seus pés descalços,logo após subiu o mais alto que pôde, até estar escondido nas nuvens.
-Chega de fugir,parece uma criança birrenta quando não consegue o que quer , você é um homem Lucerys, é um targaryen e acima de tudo, você é o lord da casa velaryon,resolva seus problemas como homem.
Ele dizia a si mesmo, tentando voltar a si,mas um problema não se resolve com palavras,se resolve com ações, será que o nosso lord conseguirá mesmo agir como deve?
Foi mal a demora galera,dois capítulos hoje pra vcs em compensação, infelizmente esse aqui vai ser curto pois infelizmente não tenho ânimo no momento para escrever pois perdi alguém extremamente importante, espero que gostem dos capítulos e providenciarei para postar mais o mais rápido possível,bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa De Sangue
FanfictionA mulher a frente a frente de lucerys dava medo a quem chegasse em sua presença,ela exalava força e poder,mas isso não atingia lucerys, não mas... "Você cresceu Luke,e agora deve voltar e salvar o resto de sua família, você protegeu os seus anonimam...