Se você for homofóbico, por favor, peço que se retire dessa fanfic.
Eu não sei se sou muito boa escrevendo, ainda mais nas partes sentimentais que eu não sei expressar direito, apesar, contudo, todavia, mas porém eu já li muitas fanfics nessa vida e também tiro nota boa em redação 😌 então vai dar pra eu fazer alguma coisa. Os capítulos serão postados em longos períodos de tempo, 1- porque sou ocupada 😔, 2- porque sou preguiçosa 😞, 3- porque tenho LONGOS bloqueios criativos. Meu ship preferido aqui é Sanegiyuu, essa porra vai girar em torno do Tomioka e Tokito e foda-se alguém contra porque eles são meus personagens preferidos, talvez tenha outros ships com o Giyuuzinho talvez sim talvez não, talvez em outra fic minha, eu não sei vou desenrolando, nem eu sei, não tenho experiência com fanfic escrevendo pa faze essa poha e eu não tô nem aí mesmo, minha AU não é muito parecida com a original e nem muito diferente, e se você estava se perguntando, sim vai ter erros de ortografia propositais e acidentas, como esse. Agora eu vou começar logo essa merda antes que a história toda seja só essa explicação:
'falando baixo ou pensando'
"Repassando a fala de outra pessoa ou contando um acontecimento ou flash back"
(Explicações)
*Ações*
GRITANDO
-fala-
Os Hashiras estavam em sua reunião semanal na mansão Ubuyashiki esperando a chegada de seu mestre Kagaya.
Enquanto eles esperavam, alguns estavam conversando Obanai e Mitsuri, Renguko, Uzui e Sanemi, enquanto Himejima rezava por seus companheiros ( ele sempre faz isso quando se encontram ), e Muichirou que estava dormindo pra passar o tempo.Mitsuri- que estranho o Tomioka-san e a Shinobu-san ainda não chegaram...- falou a rosada preocupada já ficando vermelha novamente kk.
Obanai- não se preocupe com isso Kanroji-san, aquela inseta deve tá com os machucado lá, e aquele emo só sabe se atrasar mesmo- disse a última parte com raiva.
Sanemi- aquele merdinha se acha melhor que a gente😠... - disse furiosamente o pincher- ainda mais depois que o mestre aceitou aquela oni maldita e aquele moleque burro 'com aquela cabeça dura do caralho'- disse a última parte sussurrando.
Mitsuri- não falem assim, eu tenho certeza que o Tomioka-san não pensa desse jeito- falou decidida😤.
Mitsuri já tinham feito algumas missões com Tomioka, e ela tinha aprendido como entender-lo, além de ele ser uma pessoa legal, e teve um vez que um oni ia ataca-la mas Giyuu entrou na frente e a protegeu levando o golpe, e desde esse dia eles viraram grandes amigos, e tem confiança um no outro.
Rengoku- SIM!!! E OS JOVENS KAMADO SÃO BOAS PESSOAS!!!- falou com sua energia de sempre 😁.
Sanemi- E QUEM DISSE QUE ISSO É PROBLEMA MEU!
PORRA🤬- disse o capeta encapetado.Himejima- se acalme não queremos brigas- disse o mais velho- e logo o mestra chegará- acrescentou calmamente.
Assim todos os Hashiras se calaram em respeito ao Hashiras mais forte.
Sanemi- certo ..- disse o albino com a cabeça baixa.
Todos ficaram em silêncio por um tempo, uns normais, outros psicopat- cof cof- quero dizer dois seres humanos lindos e calmos ( mais especificamente um pincher possuído e um Orochimaru da shopii lacrador ), mas logo o silêncio foi quebrado com a chegada de Shinobu com uma criança desconhecida, mas que ao mesmo tempo eles pareciam conhecer a criança a muito tempo, como um rosto famíliar.
Shinobu- moshi moshi~ cheguei pessoal ☺️- fala com seu sorriso de sempre.
Obanai e Sanemi- oi.- sem se importar com a chegada da Hashiras do inseto.
Himejima- ohaio Shinobu-san, rezarei para que tenha um bom dia- diz sorrindo carinhosamente.
Shinobu- arigato Himejima-san.
Rengoku- OLÁ SHINOBU-SAN É UM PRAZER REVE-LA!!- 😁.
Muichirou que estava dormindo agora acordou curioso.
Shinobu- olá Rengoku-san é um prazer te rever também!☺️- sorrindo de novo kkkkk.
Mitsuri- ohaio Shinobu-san, como vai?- pergunta ainda curiosa sobre a criança.
Shinobu- muito bem! e você Mitsuri-san- sorrindo de novo 😑.
Mitsuri- estou ótima Shinobu-san- falou a garota que já estava explodindo pra perguntar- entãooo, quem seria essa criança fofinha com você??????- finalmente conseguiu falar, três vivas para a garota bem educada.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A preguiçosa ta na área então mais capítulo só amanhã, já acabou minha criatividade sendo que eu não escrevi nada. Mas eu já to começando a escrever o próximo capitulokkkkkk o desespero pra postar pelo menos um capítulo hoje.....
Bye bando de corno.... um xero no cu de vocês 😘😘😘😘😘🥰🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka virou criança( 〃▽〃)
FanfictionLá estavam os hashiras em sua reuniã- haaa se vocês acharam que eu ia bota um resumo aqui pra vc seu preguiçoso vc se enganou muito😏 vai ler essa porra logo😤 Vai ter Obanai x Mitsuri Sanemi x Tomioka Uzui x Makio, Suma e *Hinatsuru* (😫n sei se...