'falando baixo ou pensando'
"repassando a fala de outra pessoa ou uma acontecimento"
( explicação )
* ação *
GRITANDO
- fala-
Ele não sabia exatamente em que segundo ficou tão sentimental a ponto de deixar seus olhos lacrimejarem, fazia muitos anos desde a última vez que sentiu seu nariz e olhos arderem sem ser causado por fatores externos como poeira ou machucados.
Continuação....
Mui- e então?- perguntou Tokito com um semblante irritado, ele já não aguentava mais esperar.
Obanai- estou perdendo minha paciência a cada segundo que passa.
Rengoku- sim, estamos todos confusos.
Urokodaki não estava certo de que deveria falar sobre o passado de sua pupilo pra essas pessoas que ele mal conhecia e que não pareciam ser muito próximos de Giyuu, na verdade sua relação com seus companheiros parecia até ser um pouco hostil para Urokodaki, que nunca presenciou alguma reunião em que estivessem juntos, ainda mais porque Tomioka nunca gostou de compartilhar seu passado com ninguém. Porém, depois daquela cena na sala, não teria outro jeito a não ser explicar tudo logo.
Sakonji- vou ser direto.- disse o idoso já suspirando- a mãe dele morreu depois do parto, ela não conseguiu resistir depois de ter o segundo filho o corpo ficou muito fraco. Imagino que se tivesse um médico decente, ela teria sobrevivido.
Shinobu- 'Entendo... na maioria dessas vilas os médicos não passam de grandes farsas, mas mesmo assim vendo as condições acho que o parto foi feito por enfermeiras da cidade'- pesava Shinobu, ela realmente não suportava esse tipo de pessoa que finge poder salvar as pessoas para tirar proveito e acabam mais atrapalhando do que ajudando. Ser médico é um negócio sério, sempre tem a vida de pessoas envolvida.
Sakonji- o pai entrou em depressão depois da morte da esposa. Depois de uns anos bebendo e usando drogas, ele ficou extremamente agressivo e começou a culpar Giyuu pela morte da mulher, o que resultou numa relação abusiva. Pelo que sei, ele não aparecia muito em casa e vivia em casas de prostituição talvez procurando substituir a morta.- ele tomou um gole de chá servido por Shinobu agora que estavam todos sentados, mas não pode deixar de notar uma áurea ruim atingir Sanemi e ele já podia imaginar um motivo bem óbvio.
Mitsuri- m-mas, não tinha nenhum vizinho para ajudar?- falava a rosada com os olhos vermelhos.
Sakonji- na verdade, eles não moravam na cidade, era uma pequena casa um pouco afastada mais pro lado da floresta.
Uzui- isso é muito perigoso, duas crianças morando sozinhas na floresta. Não é só pelos onis, mas existem animais nas áreas muito afastadas.
Sakonji- a irmã mais velha de Giyuu, Tsukako, tinha um costume muito estranhado pelos moradores de lá. Ela colocava incensos de glicínias todas as noites, aparentemente era um costume da mãe que ela provavelmente não sabia o motivo, mas continuou fazendo. Quanto aos animais, a cidade é muito conhecida, o que trás muitos turistas. Por isso sempre haviam forasteiros caçando por aí, mas continua perigoso de qualquer forma.
Rengoku- você sabe de muita coisa, já conhecia o Tomioka desde essa época?
Sakonji- não, na época que encontrei o Tomioka, ele não falava nada. Ele começou a se comunicar melhor depois de um certo tempo, mas foi difícil.
Sanemi-' ha! não é como se ele tivesse mudado'.- sussurrou Shinazugawa já irritado de estar ouvindo essa história, ele se sentia incomodado com as coisas que o velho falava. Mas não ficou assim por muito tempo, pois uma cobra branca de olhos vermelhos -por um acaso chamada Kaburamaru- começou a esmagar seu pé como se estivesse abatendo seu jantar. Logo percebeu o olhar de Iguro, que teria ordenado as ações da cobra, ele podia não gostar de Tomioka, mas não iria tolerar Sanemi desrespeitando um antigo Hashira dessa forma.
Continua....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Demorei bem pouquinho né ( ̄y▽  ̄)╭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka virou criança( 〃▽〃)
FanficLá estavam os hashiras em sua reuniã- haaa se vocês acharam que eu ia bota um resumo aqui pra vc seu preguiçoso vc se enganou muito😏 vai ler essa porra logo😤 Vai ter Obanai x Mitsuri Sanemi x Tomioka Uzui x Makio, Suma e *Hinatsuru* (😫n sei se...