'falando baixo ou pensando'
"repassando a fala de outra pessoa ou uma acontecimento"
( explicação )
* ação *
GRITANDO
- fala-
Sanemi-' ha! não é como se ele tivesse mudado'.- sussurrou Shinazugawa já irritado de estar ouvindo essa história, ele se sentia incomodado com as coisas que o velho falava. Mas não ficou assim por muito tempo, pois uma cobra branca de olhos vermelhos -por um acaso chamada Kaburamaru- começou a esmagar seu pé como se estivesse abatendo seu jantar. Logo percebeu o olhar de Iguro, que teria ordenado as ações da cobra, ele podia não gostar de Tomioka, mas não iria tolerar Sanemi desrespeitando um antigo Hashira dessa forma.
Continuação....
Sakonji- por esse motivo tive que ir até a única cidade que tinha por perto daquele morro, e acabei descobrindo várias coisas que ele não teria me contado. A maioria das informações que eu tenho são o que é mais provável de ter acontecido, afinal não dá pra confiar naquele povo mesquinho daquela cidade. Eu já conhecia aquele lugar, tinham muitas missões por lá na minha época de Tsuchinoto. Depois que começaram a aparecer turistas aquelas pessoas ficaram muito arrogantes.
Mitsuri-' é interessante ouvir os mais velhos contarem sobre a época que eram mais jovens'.
Sakonji- a irmã dele estava noiva, ia se casar com um bom garoto de uma família humilde local.
Uzui- então a vida deles estava melhorando né.- falou meio entediado.
Sakonji- era pra ter melhorado.- disse irritado por ter sido interrompido- continuando. Apenas a família do noivo estava presente na cerimônia, já que o único parente deles era o próprio pai.
Sanemi-' eu que não iria chamar um desgraçado como esse, igual ao meu pai'.- pensava com desgosto.
Sakonji- como o pai com certeza não foi convidado, ela ia chegar acompanhada do Giyuu. Provavelmente um oni atacou os convidados antes deles entrarem na festa e por isso conseguiram fugir pra casa, além disso, o noivo deve ter segurado o demônio enquanto pode.
Rengoku- mas por que eles não foram até a cidade? Pelo que o senhor falou, eles moravam em um lugar isolado e muito perigoso para ir em uma situação dessa, onis tem ótimos instintos para encontrar sua presa.
Shinobu- a cidade tinha muitas pessoas inocentes que não podiam se defender, incluindo muitos turistas, isso iria causar um grande estrago e ela nem devia saber sobre as habilidades de um demônio.- analisou a jovem.
Gyomei- que coração de ouro, rezarei por ela.- falou ele começando a chorar, lembrava de como aquela criança que ele tanto amava puderam atrair o oni até o templo só para se salvar.
Sakonji- essa parte da história foi Giyuu que me contou.- falou surpreendendo os outros.- eles chegaram em casa devastados, mas Tsukako percebeu que haviam sido seguidos, então escondeu seu irmão dentro de um armário bem escondido que parecia fazer parte da parede.
Shinobu- mas você não disse que ela acendia incenso de glicínias!?
Sankonji- como você acha que ela iria lembrar de fazer isso no dia de seu casamento.
Uzui- falando nisso, já que os casamentos costumam ocorrer de dia, não faz sentido a noite.
Sakonji- isso é um costume da cidade que vem de uma família que dá a descendência da maioria dos habitantes de lá.
Uzui- entendo.
Sakonji- se Giyuu não tivesse obedecido a irmã e permanecido escondido, ele com certeza teria sido morto também.
Gyomei começava a pensar longe. Como teria sido se aquelas crianças tivessem apenas escutado o que ele dizia.... Talvez ele teria conseguido proteger-las, mas talvez aquele momento não fosse o problema principal. Se ao menos aquele garoto, Kaigako, cumprisse a ordem de não sair a noite nada teria acontecido. Não, não adiantava lembrar do passado agora, já que não tinha como voltar, mas ficou feliz de pensar que seu companheiro fez a escolha certa mesmo naquela situação confiando em sua irmã e pode sobreviver se tornando um homem forte e corajoso capaz de salvar a vida de muitas crianças, apesar dessa atual situação em que ele se encontra.
Mitsuri- kyaa que horror, eu nunca imaginei que algo assim teria acontecido.- falava chorando, ela pensava que nunca seria capaz de passar por essa situação se fosse o caso dela.
Sanemi- mas que merdinha inútil, viu a própria irmã sendo devorada e não fez nada! se fosse eu já teria..
Shinobu- SHINAZUGAWA! o que você esperava que uma criança de 7 anos podia fazer contra um oni seu idiota! ele fez a melhor escolha de ficar lá.
Sanemi- ta.- ele se sentou e ficou emburrado em sua cadeira. Não sabia o por que de ter começado a reclamar, talvez ouvir a história acabou o deixando com raiva e o fez falar coisas que não eram seus verdadeiros pensamentos. Pelo menos Tomioka não estava acordado para ouvir, Sanemi sofreu e ainda sofre muito com a culpa da morte de pessoas que não pode proteger, ele não queria que Giyuu sentisse isso também. Mas por que ele se preocupava com isso? Não conseguia entender. Sua mente sempre foi confusa ao falar sobre este homem, uma hora está desejando que seja enterrado por uma avalanche e xiga-lo de todos os piores nomes que o vinham a mente, mas ao mesmo tempo não quer vê-lo sofrendo e sente empatia por ele. Por que tudo haver com ele o deixa tão confuso e descontrolado?
Não era mais impressão, mesmo nesse momento em que todos -pelo menos a maioria- estavão sentindo empatia pelo Tomioka, Urokodaki já havia percebido um clima hostil ao falar sobre o Pilar da água entre os outros Hashiras.
Sakonji- psm' meu garoto.... você podia ao menos se abrir para as pessoas e fazer amigos. Pelo que vejo continua se afastando, mas mesmo assim eu conheço essa criança, ele não faria nada de ruim para eles então por quê esse tipo de relação..'
Continua....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Aiai, eu devia estar terminando de estudar física agora ( T∀T)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka virou criança( 〃▽〃)
FanficLá estavam os hashiras em sua reuniã- haaa se vocês acharam que eu ia bota um resumo aqui pra vc seu preguiçoso vc se enganou muito😏 vai ler essa porra logo😤 Vai ter Obanai x Mitsuri Sanemi x Tomioka Uzui x Makio, Suma e *Hinatsuru* (😫n sei se...