Mitsuri 2

813 56 49
                                    

falando baixo ou pensando'

"repassando a fala de outra pessoa ou uma acontecimento"

( explicação )

* ação *

GRITANDO

- fala-

Tomioka- mas a nee-san conseguiu uma casinha na floresta pra morar, então a gente não encontra o papai muitas vezes.

Mitsuri-' eu tenho que agradecer pela minha família, coitado do Tomioka-san ele já sofreu demais'- pensou ela com pesar.

Continuação.....

(Ai eu tava querendo passar logo pra a próxima parte, mas eu não to encontrando assunto pra ele conversar a Mitsuri)

Mitsuri- Tomioka-san- comçou a falar- a partir de hoje eu vou ser sua BFF!- disse orgulhosa da ideia.

Tomioka- o que? que isso?

Mitsuri- best friends forever, melhores amigos pra sempre.- disse dando um sorriso.

Tomioka- é sério!?- falou com os olhos brilhando.

Mitsuri- sério serião!

Tomioka- que legal.- disse abrindo os braços- eu não tenho muitos amigos, eles sempre dizem que não querem ficar perto de mim porque eu sou pobre e... eu não tenho mãe.- ele, que antes havia falado como se não se importasse, agora se mostrava com uma face angustiante e melancólica, aparecendo sua tristeza.

Mitsuri pegou o mais novo no colo o abraçando bem forte e confortando-o. Ela lembrava de quando foi rejeitada, lembrava daquela sensação de não ser aceita, de não gostarem dela ou de ser diferente dos outros, naquele momento ela sentiu uma conexão em que ela podia compreender os sentimentos de Giyuu tanto como ele podia compreende-la, a dor de se sentir sozinho e abandonado... 

(como eu já conheço os comentários, foi um forte que não vai matar a criança ta bom).

Mitsuri- pois saiba que você é muito melhor que eles mesmo sem ter mãe!- disse com confiança as palavras que tanto queria ouvir por tanto tempo alguém dizer para ela.- agora vamos voltar pra dentro, ta começando a ficar frio.

[Quebra de Tempo]

Shinobu- Uzui!!! vai chamar o Tokito que daqui a pouco vai dar um vendaval.

Uzui- por que EU?!

Shinobu- porque eu to mandando.- falou apontando pra ele- ainda não entendeu a hierarquia? manda quem pode obedece quem tem juízo, agora se manda.

Uzui- olha a ousadia dessa inseta.- disse correndo pra ir chamar o Muichirou antes de perder a vida.

Mitsuri- Tomioka-san, você não ta com frio não?-dizia tremndo.

Foi só aí que Tomioka percebeu que todos os Hashiras estavam enrolados em cobertores e encolhidos, espalhados pela sala.

(Por isso o coitado do Uzui não queria sair)

Tomioka- minha vila fica lá pras montanhas então é bem frio, eu estou acostumado.

Sanemi- vai ver por isso que ele é tão frio.

Shinobu- se você falar mais alguma coisa fica sem coberta ouviu!

Sanemi- PÓ PARA.

Continuaaaaa
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sim eu voltei, então parem de ameaçar o pão do pain.

Tomioka virou criança( 〃▽〃)Onde histórias criam vida. Descubra agora