A mansão de férias parte 2

1.2K 66 174
                                    

Oi povo lindo do meu coração ♥ mais capítulo pra vocês.

"repassando a fala de outra pessoa ou uma acontecimento"

( explicação )

* ação *

GRITANDO

- fala -

Shinobu- arigato himajima-san- disse se acalmando depois do seu evitado ataque de raiva.

Shinobu- Uzui?

Uzui- que?

Continuando.....

Shinobu- você não ia trazer suas esposas?- lembrou a todos- porque se elas vierem vai ficar difícil a divisão por causa do quarto trancado.

Uzui- aaaaah não pressisa se preocupar com isso até semana que vem- disse de certa forma aliviando Sanemi e Obanai que queriam menas confusão mesmo sendo impossível nessa situação.- elas tão em missão, depois a gente arranja uns futons ou pede a chave do quarto pra algum kakushi por aí.

Shinobu- certo então vamos começar, a gente vai separar de forma que não vá haver brigas. No primeiro quarto que tem duas camas já tá meio óbvio que vamos ficar eu e a Mitsuri.

Obanai-🤧😔💔

Shinobu- lá tem espaço o suficiente pra colocar futons para as esposas do Uzui, não quero ter que me estressar com o outro quarto.

Sanemi- ' ainda não acredito que esse ser vivo é casado, ainda mais com TRÊS'

Shinobu- no terceiro vão ficar o Himejima-san, o Shinazugawa e o Obanai, pelo menos assim já evitamos que esses dois impliquem com os outros.- falou e no mesmo momento todos ficaram com uma gota de suor na cabeça em concordância.

Obanai e Sanemi- 'não é pra tanto'

Shinobu- e o resto no segundo quarto, que seriam Muichirou, Giyuu, Tengen e Kyojurou, estou contando com você para cuidar deles Rengoku.

Rengoku- pode deixar.

Mitsuri- você é tão organizada Shinobu-san muito obrigada por organizar tudo pra nós.- disse sorrindo carinhosamente para a mais baixa.

Shinobu- arigato Mitsuri.- falou agradecida- mas, alguém aqui sabe cozinhar ?- disse fazendo todos negarem de primeira.

Uzui- mas você não sabe?- perguntou lembrando que a mesma cuida dos pacientes na mansão borbeta.

Shinobu- não! Quem faz isso é a Aoi minha área é na parte farmaceutica.

Mitsuri- o Tomioka-san sabia.

Todos- Mitsuri e Himejima- como que tu sabe?

Mitsuri- uma vez ele cozinhou pra mim quando a gente tava em uma missão e eu me machuquei- disse deixando todos surpresos Giyuu faria isso?- foi a melhor comida que eu já comi na vida.... 😁- assim curiosidade surgiu na cabeça dos Hashiras.

Rengoku- olha eu só sei fazer churras.

Mitsuri- eu sei fazer só Sakuras mochi hihi.

Sanemi- ótimo! viveremos de churrasco e doce até as esposas do Uzui chegarem!

Obanai- melhor que nada.- disse aborrecido- só de ter as mãos Kanroji no meio já está ótimo pra mim.

Shinobu- já serve depois a gente dá um geito, ainda bem que a gente comprou comida pronta no caminho.

Assim todos foram para a mesa de jantar pegando tigelas e hashis para se servirem, os dorminhocos se acordaram com o cheiro e se juntaram aos outros na refeição.

Shinobu- Giyuu e Muichirou.- chamou a atenção dos dois- enquanto vocês dormiam decidimos que vocês vão ficar no terceiro quarto com o Uzui e o Rengoku.

Giyuu- o titio Uzui?

Shinobu- isso mesmo, se eles fizerem algo errado é só avisar a titia Shinobu e a tia Mit.- disse sorrindo.

Giyuu e Muichirou- entendido.

Uzui- eu estou ofendido a única coisa que eu sei é me divertir e ajudar os pobres seres não extravagantes.- disse limpando uma lágrima falsa- assim você me ofendi.

Sanemi- cala boca Uzui, a gente não sabe nem mais o que esperar de você- disse deixando o mais alto emburrado.

Shinobu- certo agora que já lavamos, secamos e guardamos os pratos devemos ir pra cama, já está tarde e não quero ver ninguém com sono quando eu acordar vocês amanhã.

Continuaaaaa......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ALERTA DE SPOILER!!: a chave do 4° quarto está com com 5 convidados especiais. O quarto também servirá para o Urokodaki.

Eu tava escrevendo e minha irmã colocando aquela música que tem aquela parte tipo " living in The gangsters paradise" foda pá carai escutem.

Tomioka virou criança( 〃▽〃)Onde histórias criam vida. Descubra agora