Helloooo voltei povs como estão vocês ?? Espero que bem (づ ̄ ³ ̄)づ
Agora eu sei o que as pessoas que abandonam as fanfics sentem.......
MAS CALMA AÍ eu não vou abandonar nada porque isso maldade, só vamos com os capítulos menores pra puxar.'falando baixo ou pensando'
"repassando a fala de outra pessoa ou uma acontecimento"
( explicação )
* ação *
GRITANDO
- fala -
Giyuu- entendido.- diz com a voz mais fofa do mundo e um sorrisinho de derreter corações.........
Continuando......
E assim Kagaya foi guiado por Nichika para dentro de sua mansão, deixando os Hashiras sozinhos com Giyuu e Hinaki que foram brincar para que os Hashiras pudessem esclarecer os detalhes.
Shinobu- Eu vou explicar algumas coisinhas importantes rapidamente então prestem atenção.
Himejima- fique a vontade para falar Shinobu-san.
Shinobu- então, o antídoto que eu fiz para o tomioka-san tem como componente principal as flores Wisteria... Que vão servir para anular o sangue do oni que está dentro do Tomioka-san, já que essas flores são prejudiciais a eles- disse criando uma linha de raciocínio que todos entenderam.
( essas flor aí é aquelas que tem na seleção final e que também é o sínbolo dos caçadores, porque ela é venenosa para os demônios).
Tengen- tá mais qual é a parte importante?- perguntou.
Shinobu- nesses períodos eu só vou poder dar uma dose por dia para ele se não ele pode sofrer os mesmos efeitos que um oni sofreria, por isso vai demorar uma semana inteira para ele voltar ao normal.
Rengoku- ahh agora entendi.
Shinobu- como ele não sabe o que são onis não falem nada que possa assusta-lo, e também descobrimos que ele tinha uma irmã e ele morava com ela nessa época, então dissemos para ele que somos todos amigos dela e que ela viajou e o deixou aqui para cuidarmos dele.
Mitsuri- nossa eu não sabia que o Tomioka-san tinha uma irmã mais velha.
Obanai- e tinha como saber? Ele nunca fala nada e se acha demais para falar dele para nós.- disse ignorando o mesmo.
Shinobu- ela morreu em um ataque de Oni protegendo ele.- disse com pesar lembrando também de sua falecida irmã e assustando a todos.
Sanemi- por que a surpresa isso é normal, todos estamos aqui por causa desse mesmo motivo.- disse mesmo se sentindo secretamente mal pelo outro.
Mitsuri- ahh que horror eu não me imaginaria perdendo um dos meus irmãozinhos.- sendo logo depois consolada por Obanai.
Uzui- que triste.- disse lembrando de seus irmãos.
Himejima- vou rezar pela alma dela.- ( de novo cara de novo).
Shinobu- nós chamamos um conhecido do Tomioka-san para acompanhar ele, seu nome é Sakonji Urokodaki.
Rengoku- mas... ESSE NÃO É O ANTIGO HASHIRA DA ÁGUA!?.- disse surpreendendo alguns, ele sabia sobre o cargo do sr.Urokodaki pois seu pai era um antigo Hashira também, e em algumas de suas velhas cartas com os nomes dos hashiras tinha mencionado esse nome, além de ter estudado bastante sobre as gerações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka virou criança( 〃▽〃)
Fiksi PenggemarLá estavam os hashiras em sua reuniã- haaa se vocês acharam que eu ia bota um resumo aqui pra vc seu preguiçoso vc se enganou muito😏 vai ler essa porra logo😤 Vai ter Obanai x Mitsuri Sanemi x Tomioka Uzui x Makio, Suma e *Hinatsuru* (😫n sei se...