Alguma coisa

1.6K 89 85
                                    

Porra eu coloquei toda a parte fácil de fazer e agora eu tou sem conteúdo pra escrever aaaaaaaaaaaaaaah.

'falando baixo ou pensando'

"repassando a fala de outra pessoa ou uma acontecimento"

( explicação )

* ação *

GRITANDO

- fala -

Kagaya- é claro que sim.- disse sorridente deixando Uzui mais feliz ainda......

Continuando......

Himejima- entendido mestre, irei continuar a rezar para os caçadores durante esse período.- afirmou o mais velho com as mãos juntas em forma de oração.

Mitsuri- Kyaaaa que incrível, vai ser muito divertido.- disse animada mostrando sua empolgação.

Kagaya já estava cansado pois a reunião havia demorado mais do que o imaginado, ele gostava de estar perto de suas crianças, porém sua doença que estava se agravando a cada dia, e seu trabalho como chefe da corporação o desgastava ainda mais, percebendo a situação os hashiras pularam as partes desnecessárias da reunião.

Kagaya- então por hoje é só isso.

TODOS- hai! Adeus mestre!

Himejima- irei rezar pela sua saúde mestre.- ( o cara gosta de rezar né ).

Kagaya- arigato.- disse ele- até mais Giyuu.- sorri para o garoto.

Tomioka corre até seu mestre e dá um grande abraço surpreendendo aos outros presentes.

Giyuu- tchau moço legal- (AaaaAaaAaAah como eu vou sobreviver a isso😍😍😍).

Kagaya- a partir de agora essas pessoas vão cuidar de você, então se comporte- diz fazendo carinho na cabeça do mesmo.
(Lembrei daquele meme "a partir de agora você vai me chamar de senhora, e é com a voz aveludada assim ó: senhora" kkkkkkkk ).

Giyuu- entendido.- diz com a voz mais fofa do mundo e um sorrisinho de derreter corações

Continua haahahhahahahahahahahha.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Tô nem aí se essa porra tá curta vai ser assim mesmo que eu tou preguiçosa.
.
.
.
.
.
.
Não, do nada a meu professor de filosofia vai lá na aula dele e fala:
" Vou fazer uma situação e vocês vão me responder o que vocês fariam nela.

Você tá namorando a alguns anos com uma pessoa e está muito feliz com ela, mas você conheceu outra pessoa e se apaixonou, o que você faz:
1- você fica com sua namorada atual
2- você termina com a sua namorada e vai atrás da outra garota
3- você fica com as duas"
Nisso eu já tava WTF, aí um guri vai e fala " eu fico com as duas" akakakkakakakakakakka.

Tchau pra vcs cornos❤️❤️❤️❤️❤️

Tomioka virou criança( 〃▽〃)Onde histórias criam vida. Descubra agora