'falando baixo ou pensando'
"repassando a fala de outra pessoa ou uma acontecimento"
( explicação )
* ação *
GRITANDO
- fala -
Kagaya- presumo que já tenham percebido que temos um convidado especial hoje.- diz fazendo um sinal chamando o mini Tomioka e a Shinobu para perto dele- acho que devem estar curiosos de tanto esperar, Shinobu você poderia explicar para eles por favor- pediu deixando a fala para a mais nova........
Continuando......
Shinobu- muito obrigada mestre.- começou- como vocês já devem suspeitar essa criança é o pilar da água Giyuu Tomioka- falou deixando todos ainda mais confusos- para explicar o que aconteceu, eu e o Tomioka-san estávamos em uma missão contra dois luas inferiores..
( eu criei esse bixo aí pra fazer mais sentido na história porque tipo... ELES SÃO HASHIRAS NÉ, vai ser o Rui 'e aquela família falsa né' só que eu vou adicionar outro membro que seria um lua também 'ele seria tipo um irmão de consideração do Rui só que ele estaria lá por vontade própria e afeto ao Rui diferentemente dos outros', ele teria o próprio kekkijutsu, mas com essa coisa de família aranha que o Rui da o sangue dele aí eles pegam um kekkijutsu de aranha e tals lá ele também vai ter essa coisa aí além do dele) caralho eu já criei outra fanfic só aquikkkkkkk
(meio que já deu pra entender que a luta do Rui vs Tanjiro não aconteceu, eu esqueci de escrever antes mas na minha AU o Urokodaki levou o Tanjiro e a Nezuko pra uma reunião com os Hashiras e eles resolverão tudo pacificamente 'tirando os surtos do Sanemi e o chato do Obanai que só serve pra reclamar').
Mitsuri- 'espero que não tenha acontecido alguma coisa ruim'- pensou.
Shinobu- um deles tinha a habilidade de kekkijutsu para criar teias de aranha extremamente cortantes, que quando aplicadas com seu sangue se tornam mais rígidas e afiadas, e o outro.... tinha duas técnicas de sangue...-falou meio decepcionada deixando alguns hashiras surpresos e preocupados por ser raro ter um oni com dois kakkijutsus.
Shinobu- a luta estava ficando complicada por que além dos luas tinham outros 4 onis que tinham controle sob a montanha e estavam atacando outros caçadores mais fracos e deixando vários feridos a serem tratados- a esse ponto todos estavam prestando atenção na história, não era normal ver demônios trabalhando em conjunto ainda mais com tanta sincronia.- nós já tínhamos cuidado da maioria, só faltava os dois luas, só que aí um deles fez uma prisão de teia e estava prestes a matar alguns caçadores com a prisão de teias, mas o Tomioka-san foi salva-los, e nessa hora que o outro oni lançou uma agulha feita de um kakkijutsu nele- todos já estavam sem entender nada do que iria acontecer mais adiante e ouviam as palavras de Shinobu atentamente.
*Shinobu da um leve suspiro e volta falar*- depois de conseguirmos eliminar todos os onis da montanha e resgatar todos os feridos, eu examinei o Tomioka-san e ele não tinha muitas feridas, só haviam alguns arranhões e o cansaço pela luta- eles suspiraram de alívio mas ainda não entendiam o que aconteceu para o Giyuu ficar daquele jeito???
Shinobu- eu achava que estava tudo bem até ele começar a gritar de dor e tossir sangue- falava ela já sem o seu sorriso habitual lembrando daquela cena horrível, o que todos perceberam.- eu percebi que seus ossos começaram a diminuir de tamanho, e quando percebi ele já estava desmaiado desse tamanho e com essa aparência jovem.... então eu o levei para minha clinica o mais rápido possível e percebi que um dos onis havia injetado sangue ativando sua outra arte demoníaca na qual depois de estudar um pouco sobre descobri um antídoto, mas levarão alguns dias para ele voltar ao normal, no máximo uma semana.- disse concluindo a história.
OBS: Shinobu correu no MC 2 com Giyuu nas costas pra ele não morrer.
Uzui- mas que luta extravagante.- disse animado.
Rengoku- não é hora pra isso Uzui.- repreendeu o amigo.
Himejima- que terrível, irei rezar para que ele melhore o mais rápido possível.
Mitsuri- ainda bem que você tem a cura Shinobu-chan, você é mesmo incrível- disse tentando melhorar a situação.
Shinobu- arigato Mitsuri-san, ah e eu tinha esquecido de avisar, o Tomioka-san não lembra de nada de depois dos 6 anos então é como se ele realmente tivesse voltado no tempo então ele não sabe quem nós somos e nem dos onis.
Obanai- 'nem pra se cuidar serve'- falou baixo para que seu mestre não o ouvisse.
Como eu sei que vocês amam cof cof...... Continua muahahahahhahaha
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Então já ta tarde daqui a pouco minha mãe vai mandar eu ir dormir então hoje vai ser só isso mesmo (lembrando que eu tou postando DOIS capítulos hoje e tou também começando a escrever mais duas fics então eu estou sim trabalhando muito viu)
xeru no cu de vocês aí bye bye 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka virou criança( 〃▽〃)
FanficLá estavam os hashiras em sua reuniã- haaa se vocês acharam que eu ia bota um resumo aqui pra vc seu preguiçoso vc se enganou muito😏 vai ler essa porra logo😤 Vai ter Obanai x Mitsuri Sanemi x Tomioka Uzui x Makio, Suma e *Hinatsuru* (😫n sei se...