o Kakushi traidor!

608 47 31
                                    

'falando baixo ou pensando'

"repassando a fala de outra pessoa ou uma acontecimento"

( explicação )

* ação *

GRITANDO

- fala-

???- não, desde já agradeço por calar a boca.

???- como você é chata.

Continuação.....

  Como Gyokko tinha se teleportado para um vaso bem longe da casa dos Hashiras e, por sorte, parou em um lugar na floresta para examinar Tomioka, Muichirou iria demorar um pouco para chegar na mansão. Depois de se afastar numa distância segura do demônio, ele começou a caminhar devagar, mas voltou a correr no momento em que começou a sentir pequenos estálos vindos de Tomioka, que estava novamente desacordado. Parecia um pouco com a descrição que Shinobu havia falado de como Giyuu tinha começado a encolher, só que os sintomas estavam bem mais fracos. Tokito imaginou 3 possíveis motivos: 1. Ele está desacordado então não está conseguindo demonstrar muita dor, 2. Da primeira vez, ele encolheu muito em relação ao seu tamanho, ou seja, agora ele só ia mudar um pouquinho, o que iria diminuir os efeitos e por último, 3. Já que ele estava aumentando de tamanho ao invés de diminuir, seu crescimento seria um pouco mais natural para um corpo humano. Mesmo assim, Tomioka estava claramente sofrendo e deveria ser socorrido de imediato.
Os Hashiras continuavam desesperados atrás dos dois, só que agora, também estavam cansados por passar tanto tempo procurando no meio da névoa deixada pela chuva. Eles deram uma pequena pausa para organizar os pensamentos e descansar, afinal ficar procurando os dois sem rumo não faria diferença na situação em que se encontravam.

Shinobu- okay, vamos rever as pistas. Vasculhem a casa e procurem por rastros de demônios!- ordenava a todos os Hashiras.

Eles procuraram até Rengoku aparecer no meio da sala chamando todos. Ele estava com seu sorriso habitual, mas.. um pouquinho diferente, talvez estivesse com raiva? Além disso, também estava segurando um Kakushi amedrontado com uma expressão de quem foi ao inferno e voltou acompanhado do Diabo.

Gyomei- diga Rengoku.

Rengoku- esse nosso querido amigo tem algumas coisinhas pra confessar pra vocês, não é mesmo?- olhava para ele tentando transmitir um " você já sabe o que eu vou fazer se você não obedecer."

Kakushi- e-eu.. na verdade, é que..

Sanemi- fala logo porra!

Kakushi- EU TROUXE UM ONI PRA CÁ! E ERA UM LUA SUPERIOR!- depois de falar, ele desabou ao chão chorando.

Sanemi- VOCÊ O QUÊ?! COMO VOCÊ OUSA SEU INÚTIL!

Mitsuri- calma Shinazugawa, por favor não use agressão.- ela tentou segurar Sanemi que já teria espancado o garoto.

Shinobu- Mitsuri tem razão, não vamos nos precipitar.

Gyomei- por que você fez isso jovem?

Kakushi- foi-porque.. .o meu irmãozinho foi levado, e eu não sou forte o suficiente para protege-lo.- continuava chorando e falando entre soluços- el-ele chegou e levou o Hitoshi e disse pra eu trazer um jarro branco que tinha um cheiro horrível! E-eu deixei perto da porta do jardim e esperei, só que ele não apareceu nem o meu irmão.

Coincidentemente a porta do jardim ficava no canto da sala onde Tomioka e Muichirou estavam dormindo. Eles já sabiam o que tinha acontecido com eles, agora Muzan Kibutsuji sabia da situação do pilar da água e mandou uma Lua SUPERIOR! justo uma LUA SUPERIOR! Agora só restava rezar para que os que foram levados estarem vivos e procurar até a última montanha do Japão.
Acabaram por não punir o Kakushi, não agora, mandaram ele para a mansão do mestre com uma carta e para acalma-lo, Mitsuri prometeu que ia trazer seu irmão de volta junto com os dois Hashiras sequestrados.

Eles até iriam sair, se não tivessem visto uma sombra correndo de longe e esse sombra na verdade era Muichirou com duas crianças feridas nas costas, Tomioka e aquele outro talvez fosse o tal Hitoshi, irmão daquele Kakushi.

Mui- SHINOBU! EU ACHO QUE ELE ESTÁ MUDANDO DE IDADE AGORA! - disse por fim chegando correndo e colocando as duas crianças deitadas no chão logo para serem examinadas. Todos se afastaram para deixar espaço para Shinobu trabalhar, apenas observando de longe. Ela logo olhou para a criança desconhecida e percebendo que seus machucados eram apenas superficiais focando em Tomioka, ele não tinha crescido muito, talvez apenas uns 3 centímetros em altura, como era da primeira aplicação do antíduto, ele ficaria apenas 1 ano mais velho. Era o que aconteceu, mais o problema não era exatamente o crescimento dele, era na verdade que o seu físico estava mudando de acordo com como ele estava naquela época em que tinha 7 anos.

Urokodaki- acho que entendo o que está acontecendo.- se aproximou deles retirando Hitoshi de perto e chamando a jovem.- senhorita Shinobu, acho melhor você se afastar e começar a preparar um sedativo, vai ser melhor se ele dormir pelo resto do dia.

Tomioka virou criança( 〃▽〃)Onde histórias criam vida. Descubra agora