'falando baixo ou pensando'
"repassando a fala de outra pessoa ou uma acontecimento"
( explicação )
* ação *
GRITANDO
- fala-
Urokodaki- acho que entendo o que está acontecendo.- se aproximou deles retirando Hitoshi de perto e chamando a jovem.- senhorita Shinobu, acho melhor você se afastar e começar a preparar um sedativo, vai ser melhor se ele dormir pelo resto do dia.
Continuação.....
Shinobu- um sedativo?
Sakonji- eu sei que usar muito sedativo não faz bem nem pra um adulto, quanto mais em um corpo de criança.- todos escutavam com atenção as palavras do idoso- mas eu já esperava por isso com a sua explicação pela carta.
Shinobu- eu entendo, mas só aceito se você explicar tudo depois.
Sakonji- não sei muito dos acontecimentos antes de nos conhecermos, mas pelo que sei vamos precisar sedá-lo no mínimo duas vezes e se possível três.- gesticulava os números com as mãos- agora se apresse!
Shinobu- certo, mas eu só vou aceitar duas vezes.- falou enquanto adentrava a casa para pegar os materiais não só para a sedação, mas também para tratar os ferimentos da outra criança, os ferimentos não eram nem um pouco graves, mas não deveriam ser deixados de lado afinal, ferimentos são ferimentos e ele também corria o risco de pegar alguma infecção.
Enquanto Kocho não voltava, todos observavam atentamente o moreno encostado na parede do cômodo. Ele se contorcia até ficar abraçado com seus joelhos, se encolhendo ao máximo que conseguia no momento sem emitir nem um som se quer, ele apertava os olhos com toda força e com certeza não iria os abrir.
De seus ferimentos abertos, começou a sair sangue em grande quantidade. Era quase impossível ficar parado sem fazer nada assistindo o menino perder tanto sangue, mas ficaram afastados por Urokodaki fazer questão de que ninguém chegasse perto, afirmando ser necessário aquele acontecimento.
Shinobu chegou e começou a se aproximar com alguns acessórios como uma siringa, um lencinho banhado em alcool, um pedaço de lã, utilizando máscara e luvas.Rengoku- já entendemos que não podemos fazer nada, mas vocês precisam explicar a situação!
Mitsuri- é estamos desesperados aqui sem entender nada!- falava observando a jovem médica terminar seu trabalho com Tomioka e começar a cuidar da outra criança.
Shinobu- acontece que esse kekkijutsu é diferente do que pensamos sobre ele, imagino que o senhor Urokodaki já tenha interpretado o mesmo que eu.- ela olhou para o grisalho, que acenou de volta em afirmação- de início, pensamos que o efeito principal, era a.....
Continua......
Muahahahhahahahahahaha
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nem reclamem que eu sei o que vou escrever, só to com preguiça mesmo.Carai eu sou muito o tédio de divertidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka virou criança( 〃▽〃)
Fiksi PenggemarLá estavam os hashiras em sua reuniã- haaa se vocês acharam que eu ia bota um resumo aqui pra vc seu preguiçoso vc se enganou muito😏 vai ler essa porra logo😤 Vai ter Obanai x Mitsuri Sanemi x Tomioka Uzui x Makio, Suma e *Hinatsuru* (😫n sei se...