ain que coisa fofa eu quero morrer de apertar 😍😍😍😍😍
'falando baixo ou pensando'
"Repassando a fala de outra pessoa ou contando um acontecimento ou flash back"
( Explicações )
* Ações *
GRITANDO
- fala -
Continuação.....
Sanemi- deve ser um dequeles pirralhos idiotas que ficam com ela.- disse ignorante, mas ainda com uma pontada de curiosidade por aquele rostinho parecer tão familiar.
Obanai- *da um tapa na nuca de Sanemi*, ver se fala direito com a Kanroji-san seu arrombado- fala 'a cobra' com raiva.
Sanemi- 😠 QUEM VOCÊ PENSA QUE É SUA CASCAVÉL?- fala tentando não matar ninguém 'instinto de pincher'- tinha que ser gado mesmo😤- deixando o Obanai com mais raiva do que já estava.
Shinobu- ara ara~ com licença- fala quase surtando em tom de ameaça mas ainda com um sorriso calmo no rosto- vocês estão assustando a criança.- disse formando uma veia em sua testa.
Então a atenção é voltada para a criança de novo, e os Hashiras (curiosos do jeito que são) começaram a analisa-lo(menos o Gyomei né 'vocês sabem o porque', e o Muichirou que estava nas nuvens).
Ele aparentemente tinha uns 6 anos, tinha também cabelos curtos e escuros como a noite, os olhos profundos e obscuros com a beleza das profundezas do oceano, e ao mesmo tempo vivos e puros com as marés calmas e cristalinas de um dia ensolarado. Seu rosto era bem feito e delicado, e então eles perceberam que aquela criança era praticamente igual ao Tomioka!
O menino já estava assustado sem entender nada e encolhido se escondendo atrás de Shinobu enquanto estava prestes a chorar, e então Mitsuri corre para tentar acalma-lo.Mitsuri- não precisa ficar com medo, nós não vamos te fazer mal- ela diz sorrindo carinhosamente- qual é o seu nome?
Giyuu- ..T-Tomioka.... meu nome é Giyuu Tomioka- falou ainda com um pouco de medo só que um pouco mais calmo.
(Aaaaaaaah eu tou morrendo de imaginar isso 🥺🥺🥺❤️❤️❤️).
Todos os Hashiras (menos Shinobu) se espantaram sem entender o que estava acontecendo, aquela cópia do Tomioka estava dizendo que tinha o mesmo nome que ele!?
Sanemi- QUE PORRA É ESSA?!!- diz levantando a voz novamente.
Shinobu- Shinazugawa-san, eu acho melhor você não gritar- diz com um sorriso mas com uma aura assassina perceptível.- e parar de falar palavrões.- já quase sacando sua espada como aviso.
Com isso Sanemi finalmente calou a boca, ele não sabia o porque mas tinha medo daquele ser de 1,50 de altura com aquele sorriso falso, talvez fosse a aura assassina e seus venenos nos quais Sanemi, que para sua infelicidade, já havia sido usado de cobaia para testes depois de irritá-la.
Shinobu- para responder o que vocês devem estar se perguntando- falou se acalmando e voltando ao normal.- iremos falar sobre isso apenas quando o mestre chegar.- afirmou decida que não iria falar nada antes de seu mestre, e deixando todos curiosos sem poder perguntar nada.
(Quebra de tempo)
Então depois de alguns minutos esperando ansiosos por causa da situação, Hinaki e Nichika (eu não sei se são essas ou as outras duas porque eu pesquisei na internet e não explicou direito, e eu não quero ter que voltar no anime pra ver quais são 'vocês já perceberam que eu sou preguiçosa'), aparecem guiando Kagaya Ubuyashiki para for da mansão.
*nessa hora todos os hashiras já estavam de joelhos observando a chegada de seu mestre e esperando para cumprimenta-lo*
Todos- ohaio Oyakata-sama- disseram felizes.
Kagaya- ohaio minha crianças- disse com um sorriso capaz de acalmar até certos picher's por aí kkk.- hoje deve estar um belo dia *fecha os olhos para sentir a brisa*.
Nessa hora os hashiras que estavam mais curiosos já haviam se acalmado um pouco apesar que ainda estivessem ansiosos.
Kagaya- presumo que já tenham percebido que temos um convidado especial hoje.- diz fazendo um sinal chamando o mini Tomioka e a Shinobu para perto dele- acho que devem estar curiosos de tanto esperar, Shinobu você poderia explicar para eles por favor- pediu deixando a fala para a mais nova.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu sei que todo mundo odeia isso mais continua, eu quase fiz um capítulo TÃO GRANDE QUANTO O CU DE VOCÊS, mas achei melhor deixar para o outro capítulo.
xeru no cu bye bye 😘😘😘😘🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka virou criança( 〃▽〃)
FanficLá estavam os hashiras em sua reuniã- haaa se vocês acharam que eu ia bota um resumo aqui pra vc seu preguiçoso vc se enganou muito😏 vai ler essa porra logo😤 Vai ter Obanai x Mitsuri Sanemi x Tomioka Uzui x Makio, Suma e *Hinatsuru* (😫n sei se...