'falando baixo ou pensando'
"repassando a fala de outra pessoa ou uma acontecimento"
( explicação )
* ação *
GRITANDO
- fala-
[Com Muichirou]
Continuação.....Mui- 'certo, eu estou sozinho, sem ajuda, com a espada toda lascada e tenho que dar um jeito de salvar o Giyuu-cham sem que ele saia ferido.....por que aqueles bocós não vieram me ajudar?'- pensava o jovem enquanto perseguia silenciosamente um certo oni, que havia, sorrateiramente, sequestrado seu querido Tomioka e ele nem sabia como, só conseguia usar seus sentidos para perceber que Giyuu estava com aquele oni, mesmo que não conseguisse o ver.
Estava distraído em seus pensamentos, até que inesperadamente, o demônio parou de avançar. Ele se posicionou em frente a um vaso, que de dentro começou a sair um líquido transparente, mas ainda com uma coloração preta e nojenta. O garoto só não esperava que, de dentro daquele vaso, iria aparecer Giyuu Tomioka, desmaiado e todo encharcado com aquele líquido.
Tokito esperou pacientemente pelos próximos passos do oni, ele já tinha um plano para resgatar a criança, agora que sabia onde estava, porém, se houvesse algum risco de Tomioka ser ferido pela figura que mais parecia um peixe, seria obrigado a lutar com todas as suas forças.???- até que ele não é de se jogar fora, mas claro que não se compara a minha beleza hahaha.- falava enquanto gesticulava com aqueles bracinhos nojentos, deitando o Hashira no chão.- essa pele.....parece porcelana de alta qualidade, apesar da maleabilidade, se eu pudesse faria uma arte junto aos meus belíssimos vasos....agora os olhos?- neste momento Muichirou começou a pensar se deveria mesmo ficar esperando, enquanto o cara de peixe abria as palpebras dos olhos azulados.- hum.... azul profundo e cílios longos, se é assim com essa idade....imagine como evoluiu depois da adolecencia.
Os olhos cianos deram uma pequena inclinada para examinar o outro Hashira. Ele sabia que sua memória era uma merda, mas tinha certeza de que o Tomioka estava um pouco menor antes de acordar se seu sono...e se parasse para reparar, ele estava praticamente desnutrido em relação a antes.
???- oooh~ como essa aparência doentia me exita, e essa expressão melancólica em seu rosto. Acho que Muzan-sama não se importaria se eu mechesse só um pouquinho..... mesmo sem poder faze-lo ter uma expressão de dor.
O Tokito já havia desistido e estava prestes a começar o plano B, quando percebeu o oni recuar.
???- Gyokko.. Gyokko....Muzan-sama não vai me perdoar se eu desobecer isso, ele vai ler minha mente......infelizmente dessa vez não vai dar, é realmente uma pena. Melhor eu me apressar, talvez ele até toque na minha cabeçinha como recompensaw~.- falou corando e arrepiando só de pensar, ação que fez Muichirou se contorcer de nojo. Ele com certeza iria enjoar se não estivesse concentrado em se esconder. 'Pelo bem de Giyuu.. isso mesmo, se segure'.
Observou o tal.. "Giyoko"-talvez fosse esse o seu nome, não havia prestado muita atenção na tagarelisse daquele animal irracional- fazer alguns gestos com a mão, provavelmente o comando que fez com que o vaso absorvesse Tomioka de volta para si. O momento que ele estava esperando para entrar com seu plano chegou, ele puxou sua kataná e sussurando quase sem emitir voz, falou " Respiração da névoa, quarta forma: Parede de ilusões..."(inventei).
Gyokko- o-o que?- perguntava-se olhando ao redor- por que não consigo sair daqui?!
Neste momento podemos ver um lua superior que, para sua infelicidade, não conseguia se teletransportar por seus jarros usando seu kekkijutsu.
???- parece que estou preso em um nevoeiro! Como irão ver minha beleza aqui!?- se perguntava passando as mãos pelo rosto.- espera! Onde está a criança?
O mesmo olhou para um de seus vasos no chão, este vaso específico ao qual deveria estar dando sua vida para leva-lo até seu mestre. Ele se aproximava lentamente de seu amado jarro enquanto praticamente dançava.
???- como eu poderia me cansar de apreciar essa obra prima? É claro que não, fui eu que fiz!- ele chegou bem perto do vaso refletindo.- aaaah, se o mestre me permitisse fazer uma arte com esse garoto.- lamentava-se.- ele tem um rosto tão bonito e seus cabelos.....tão escuros....OHOHOHOHO
HAHAHAHAHA.....Enquanto isso, um pouco longe dele, estava o jovem Muichirou, correndo com o pequeno hashira em seus braços, atualmente desacordado.
Mui- como ele pode ser tão idiota de ainda não ter percebido? Também não vou reclamar, pelo menos da mais tempo de fugir em segurança, não posso começar uma luta agora.- olhava para Giyuu em seus braços.- seria perigoso para ele... e minha espada só chega amanhã, está aqui esta acabada.
Giyuu- huum...onde- foi parado por Muichirou no meio de sua fala.
Mui- que bom, você acordou... se ficar falando vai morder a língua.
Giyuu- humf!
Mui- só dormi que jajá a gente chega em casa.- sorriu calmamente orgulhoso de seu resgate bem sucedido.
Continuaaa.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pra quem tava esperando luta por causa do título, foi muito bem enganado, eu achei que ia ficar melhor assim e tenho preguiça demais pra fazer lutinha. Além do mais com eu já falei 60 VEZES....eu tenho preguiçaaaaaa.
(ヽ´ω')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka virou criança( 〃▽〃)
FanfictionLá estavam os hashiras em sua reuniã- haaa se vocês acharam que eu ia bota um resumo aqui pra vc seu preguiçoso vc se enganou muito😏 vai ler essa porra logo😤 Vai ter Obanai x Mitsuri Sanemi x Tomioka Uzui x Makio, Suma e *Hinatsuru* (😫n sei se...