Depois vão falar que eu não avisei então tá aí

1.4K 39 28
                                    

eu tentando colocar uma fotinha na capa e o pinterest não tava abrindo.  (*  ̄︿ ̄)

Helloooo friendos

Eu já comecei a escrever o próximo capítulo e vou postar hoje. Eu já tinha escrito esse capítulo mas foi em um aplicativo de bloco de notas, mas eu acabei desinstalando sem querer ( ha duas semanas 😔).

Motivo de eu ter sumido:

Eu fui numa festa de Concluintes do ensino médio lá em Pernambuco pq o amigo do meu pai que tem uma filha nos convido aí nois gastou que só pra ir lá
Eu só fui por que ia ter comida a vontade de todos os tipos de 19:00 da noite as 07:00 da manhã, mas meu instinto de fleumática ( se não souber o que é pesquise) me fez ficar com sono de 03:21 da madrugada, e meu pai bebeu uns litro de um moi de bebida e outras coisa aí a gente acabou voltando antes da desgraça do café da manhã 🥺 (cara se tem comida de graça era pra ter ficado até expulsarem).

Agora me diga aqueles bixo gasta 1milhão de reais pra a festa toda e vai contratar logo zé vaqueiro, nada contra mais eu preferia até um exalta samba qualquer coisa, ainda bem que antes tinha umas músicas eletrônicas tocando antes, pelo menos era de graça pra mim e eu fiquei na fila do sorvete do MC  o((>ω< ))o.

Viajei pra a desgraça do sítio que é em outra cidade mas meu pai fica indo o tempo todo e to morrendo nesse calor dos inferno servindo ele igual bebê e ainda recebendo e ajudando minha mãe a cozinhar pra 15 pessoas todo santo dia não aguento maissss, povo folgado meu pai ainda convida pena que ele não faz nada e fica como se fosse visita e ainda reclamando.       . (╬▔皿▔)╯

 Agora veja eu parei dois segundo pra começar a escrever essa coisa e já me chamaram eu não tenho nem paz, mas como eu sou uma pessoa  maravilhosa ainda estou morrendo de calor escrevendo o aviso pra vocês.

.

.

.

Depois eu escrevo porque se eu tive a capacidade de postar alguma coisa agora (mesmo que seja só aviso) eu consigo postar capitulo.

Só pra avisar de novo eu tava até respondendo os comentários mas eu parei porque eu disse a mim mesma que eu não ia ver e nem responder nada até eu postar *capítulo* novo que no caso eu ainda não postei.

Tomioka virou criança( 〃▽〃)Onde histórias criam vida. Descubra agora