Finalmente postando capítulo 😔😔
'falando baixo ou pensando'
"repassando a fala de outra pessoa ou uma acontecimento"
( explicação )
* ação *
GRITANDO
- fala-
Shinobu- certo agora que já lavamos, secamos e guardamos os pratos devemos ir pra cama, já está tarde e não quero ver ninguém com sono quando eu acordar vocês amanhã.
Continuando......
Todos foram dormir em seus devidos quartos, Shinobu fez questão de colocar sonífero na comida de algumas pessoas no jantar para não ter dor de cabeça. ( eu percebendo porque ela é a mais inteligente )
De manhã os primeiros a acordar foram Gyomei, Shinobu e Rengoku, que acordaram os outros deixando apenas as crianças dormindo.Uzui- por que aqueles dois podem dormir e eu não posso botar música?!- disse com sua caixa de som.
Shinobu- 1 vai acordar eles e eles podem dormir porque estão cansados de ontem e são mais novos, 2 só você quer ouvir essas músicas, 3 não queremos espancar ninguém hoje não é Sanemi?- falou a mais nova falando com Sanemi que nem respondeu, apenas deixando um olhar mortal para Uzui acompanhado por Obanai.
Uzui- ta tá ta bom.
Quebra de tempo//
Muichirou já tinha acordado, só faltava Giyuu que ainda estava dormindo no quarto quando Shinobu e Mitsuri foram verificar se estava tudo aproveitando para acordar o pequeno. Elas entraram no quarto encontrando uma criançinha enrolada na cama igual a um pãozinho.
Mitsuri- aaaaaw~ como ele é fofinho.- disse cobrindo as bocheichas com as mãos.
Shinobu- é mesmo.- disse com um sorriso verdadeiro desta vez.
Mitsuri- vou acorda-lo.- assim ela se aproximou da cama se abaixando para falar com o Tomioka.- ohaio tomioka-san acorde.
Tomioka- hum?- ele olhou para a mais velha.- ohaio nee-san- disse o mesmo enquanto alisava o cabelo rosado de Mitsuri.
Mitsuri- 'aaaaaaaaaaaah cof cof cof ahahahagssbfjhfnisndejdbjdux'- pensamento- não lembra de mim Giyuu?
Tomioka- aaah tia Mit é você.- falou depois de olhar direito.- Tsukako já chegou???- perguntou animado.
Mitsuri- ainda não mas enquanto esperamos podemos brincar no jardim.- disse sorrindo.
Shinobu- só depois de se arrumar.
Mitsuri e Shinobu deram um banho, vestiram e arrumaram Tomioka, depois levaram ele para tomar café da manhã. Alguns dos Hashiras ficaram na sala de lazer, enquanto outros treinavam e Shinobu saiu para verificar se estava tudo ocorrendo bem na mansão borboleta. Deixando apenas Mitsuri brincando com Tomioka no jardim enquanto Muichirou dormia encostado em uma árvore próxima.
Quebra de tempo// porque eu não sei como fazer eles brincando ☹️
Mitsuri- Tomioka-san, você pode falar um pouco sobre a sua irmã pra mim?
Tomioka- sim!!!- falou animado pelo assunto abordado.
Tomioka- ela é muito bonita, o cabelo dela cheira a flores e ela sempre faz salmão daikon pra mim!- disse quase babando e arrancando uma risadinha da mais velha.
Tomioka- ela sempre sorri e canta pra mim antes de dormir, e de manhã ela me acorda com beijinhos e a gente vai colher flores haha- dizia ele com um sorriso genuino.- ela gosta de vermelho e sempre usa um laço rosa que a mamãe deixou.
Mitsuri- e seus pais?- perguntou animada e contagiada pela alegria do mais novo.
Tomioka- eu não lembro da mamãe, mas a Tsukako-nee-san sempre fala que ela era muito carinhosa e nos amava muuuito desse tamanho!- disse esticando seus braços o máximo possível.
Mitsuri- tenho certeza que ela devia amar vocês um tantão desses hahahaha- diz a rosada contagiada pelo menino.
Tomioka- do papai...... eu não gosto dele.- disse curto e groço.
Mitsuri- mais por quê?- inclinou a cabeça em forma de interrogação.
Tomioka- ele é mau!- disse inflando as bocheichas.- ele bate, Tsukako-nee-san disse que é errado!!!
Mitsuri já estava morrendo de raiva, como um homem poderia agredir seus filhos que não podem se defender, ela estava furiosa.
Tomioka- mas a nee-san conseguiu uma casinha na floresta pra morar, então a gente não encontra o papai muitas vezes.
Mitsuri-' eu tenho que agradecer pela minha família, coitado do Tomioka-san ele já sofreu demais'- pensou ela com pesar.
(Querida vc n sabe bem a metade ainda muahahahahaha)
Continua.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Volteiiiii, começaram minhas aulas aí ficou difícil entrar no wattpad, desculpem pela demoraaa bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka virou criança( 〃▽〃)
FanficLá estavam os hashiras em sua reuniã- haaa se vocês acharam que eu ia bota um resumo aqui pra vc seu preguiçoso vc se enganou muito😏 vai ler essa porra logo😤 Vai ter Obanai x Mitsuri Sanemi x Tomioka Uzui x Makio, Suma e *Hinatsuru* (😫n sei se...