Capitulo 1

1.2K 54 11
                                    

    A volta ♧

-----   Jang Ye Jin tinha acabado de chegar em Daeho, ela estava meio perdida por voltar depois de tanto tempo fora.

----------- Ao chegar ela foi imediatamente para casa do Gwanju Jang Gang, aonde morava seu irmão Jang Uk, ao chegar em casa Criada Kim, estava na porta esperando para recebe-la.

   ─ Quando Jang Ye Jin chegou criada Kim a recebeu com um caloroso abraço

Criada Kim: Minha menininha voltou!
─ Ela falava empolgada com a volta dela
Criada Kim: Uau, você cresceu tanto nem parece mais a menininha que vivia correndo por aqui e chorava por um passarinho morto.

Jang Ye Jin: Criada Kim! Estava com tanta saudade sua e do meu irmão, já estava entediada de ficar em Danhyanggok.

Criada Kim: Oh minha jovem Lady, o jovem mestre não está em casa, ele foi expulso de um templo em Gisan e agora está em Cheonbugwan, o jovem mestre Park foi busca-lo, suponho que até o anoitecer ele esteja em casa.

Jang Ye Jin: Ah, ele não está? Que pena queria muito ver o Uk, mais tudo bem, eu queria ir até songrim ver o Park Jin, eu avisei ele que passaria por lá quando chegasse em Daeho.

Criada Kim: Ah então você vai vê-lo jovem Lady? Então devo pedir para um criado acompanhar a senhorita para não se perder?

Jang Ye Jin: Não precisa Criada Kim eu ainda lembro o caminho até lá.

Criada kim: Então ok senhorita, mais antes troque de roupa, pegue uma roupa da sua mãe madame Do-Hwa, apenas temporariamente,  os vestidos que encomendei para senhorita ainda não chegaram.

─ Criada Kim pega um dos vestidos de da mãe de Ye Jin é entrega para ela.

─ Ela pega o vestido, ela coloca o vestido e depois de alguns minutos estava pronta.

Criada Kim: A senhorita está linda.
─ Ela diz.

Criada Kim: Agora sim parece uma jovem Lady da família Jang

Jang Ye Jin: Obrigada Criada Kim, ─ Yu Jin sorri para ela.

Ye Jin: Eu já vou indo agora, até mais tarde Criada Kim.

Em Songrim

─ Ye Jin vai até a entrada de Sonrim e os guardas pedem para ela se identificar .

Ye Jin: Eu sou Jang Ye Jin da família Jang vim ver o mestre Park Jin.

─ Ela se curva um pouco fazendo uma referência.

─ Os guardas permitem a entrada dela e a guiam até a sala onde Park Jin estava junto com seu sobrinho Park Dang Gu.

Ye Jin: Mestre Park

─ Ela se curva um pouco.

Ye Jin: Como o senhor tem passado?

Mestre Park: Ye Jin você finalmente está aqui, estava ansioso para ver você!

Dang Gu: Ye Jin!

─ Ele fala surpreso ao ver ela, ele corre para abraça-lá, logo ela o abraça de volta.

─ Dang Gu quanto tempo estava morrendo de saudades de você, como tem passado?

"Dang Gu, mestre Park e Ye Jin conversam por algumas horas"

Ye Jin: Mestre Park eu já vou indo, já está começando a escurecer quero ver se meu irmão já chegou.

─ Ela se curva.

Mestre Park: Espere, Dang Gu vai acompanhá-la até em casa, ele também precisa falar com Uk.

Dang Gu: Então vamos?

─ Ela responde

Ye Jin: Vamos, até mais mestre Park.

─ Ela se curva e sai com Dang Gu. Dang Gu e ela vão conversando no caminho até chegarem na casa dela, depois de algum tempo eles chegam.

─ Uk tinha trazido uma mulher, dizendo ser sua Criada, a Criada se apresenta se curvando.

Mu Deok: olá jovem Lady e Jovem mestre. ── Ela faz uma curta reverencia e diz em tom alto. Meu nome é Mu-Deok e apartir de hoje serei a criada do jovem mestre, Jang Uk.

─ Olá Mudeok eles cumprimentam ela.

─ Jang Uk chama sua irmã e a abraça.

Jang Uk: maninha senti sua falta  você deve ter sentido muito minha falta nesse tempo né?

Ye Jin: Nem um pouco.

─ A mesma diz sorrindo e abraçando ele de volta.

Ye Jin: Brincadeira Uk, senti bastante sua falta e do seu humor também ela sorri.

Ye Jin: E o seu canal de energia ainda está fechado?

Jang Uk: Por enquanto..

Ye Jin: Como assim por enquanto?

Jang Uk: Logo você vai saber maninha, logo vc vai saber.

─ Jang Uk chama Mudeok.

Mudeok: Sim jovem mestre?
─ Ela responde com um sorriso claramente forçado.

Jang Uk: traga alguma coisa para nós bebermos.

─ Então Dang Gu, Jang Uk, e Ye Jin começam a beber.

Jang Uk: e o Yul?, onde ele tá?

Dang Gu: Ele está ajudando meu tio com algumas tarefas de Jeongjingak.

─ Ye Jin ouve atentamente a conversa dos dois enquanto eles bebem.

Dang Gu: Oque vc tem feito em Danhyanggok esse tempo em Yu Jin?

Ye Jin: Eu estava treinando para aprimorar minhas habilidades, como meu canal de energia foi aberto há pouco tempo fui treinar lá.

─ Eles bebem durante algumas horas depois Dang Gu vai para casa.

Jang Uk: Ye Jin o seu quarto já está arrumado você já pode ir dormir se quiser.

Ye Jin: Ok então, boa noite Uk amanhã vou para Songrim você vai querer vir comigo?

Jang Uk: Sim eu irei com você, o mestre Park me chamou..

Ok então, boa noite Uk.
____________________________________________________________________

É galera só vai ter encontro do Yul e da Ye Jin no capitulo 2✋🏻🙏🏻

Espero que vocês tenham gostado💗

Votem para me ajudar😭💗

 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒐 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒐  (Alquimia Das Almas)Onde histórias criam vida. Descubra agora