Capitulo 8

126 9 1
                                    

Dia seguinte

Jang Ye Jin

𓈒⠀𓂃⠀⠀˖⠀𓇬⠀˖⠀⠀𓂃⠀𓈒


── Ao sair do quarto a garota viu Yul esperando por ela na porta.

Ye Jin: Yul, oque você fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa?

Yul: Não, queria checar se você está bem, tenho medo que o invasor de almas volte e te ataque.

── Ye jin Sorri.

Ye jin: Eu não vou ser vencida por um mutante de almas, eu sou bem forte também.

Yul: Eu sei, mais eu ainda me preocupo, vai que ele te pegue de surpresa igual ontem. Vamos o Uk quer falar com você.

── Ele pega na mão dela.

Ye jin: Oque o Uk quer?

Yul: Acho que é sobre o mutante de almas.

Ye jin: Acho que sim, e seus machucados?

Yul: estão melhores.

Ye jin: Certeza Seo Yul?

Yul: Ainda dói, mais um pouquinho. ── O mesmo se dirigia ao caminho errado.

Ye jin: Ficou nervoso? Porque?

Yul: Não fiquei não..

Ye jin: Ok, ok se vc diz.

Alguns minutos depois

Jang Uk: Vocês chegaram.

Seo Yul: Sim.

Ye jin: É sobre o mutante de almas?

Jang Uk: Sim, preciso de ajuda para achar ele, ele deve ter procurado alguém para sugar a energia, ah falando nisso, seu machucado melhorou Ye Jin?

Seo Yul: machucado?

Ye jin: aquele de ontem, quando ele tentou sugar minha energia.

Seo Yul: Machucou muito!? ── Ele disse preocupado.

Ye jin: Não, melhor o Uk e o Dang Gu me ajudaram.

Seo Yul: Certeza?

Ye jin: tudo bem. ── Ela sorri.

── Jang Uk fica encarando os dois.

Seo Yul: Desculpa Uk. Como vamos fazer para capturar o mutante de almas?

Dang Gu: Vocês estavam todos juntos e nem me chamaram? Que traição!

Ye Jin: Desculpa Dang Gu, estávamos falando sobre o mutante de almas.

Dang Gu: Mesmo assim deveriam ter me chamado!

Seo Yul: Desculpe Dang Gu da próxima vez em que nos reunirmos chamaremos você.

Jang Uk: Que bom que você veio Dang Gu, vamos precisar de você também para o plano de capturar o mutante de almas, Ele provavelmente vai voltar para vir atrás da Ye Jin, como não sabemos quando, vamos antecipar isso, vamos usar a Ye Jin de isca, ela vai estar "sozinha"  sem armas, nois três vamos ir atrás dela discretamente, quando ele aparecer eu capturo ele. É um pouco perigoso então se tiver mais gente é bom.

 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒐 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒐  (Alquimia Das Almas)Onde histórias criam vida. Descubra agora