Capitulo 1

151 10 2
                                    

── O recomeço.

── Depois de três longos anos, Jang Ye Jin finalmente voltaria para Daeho, ela sabia de tudo que tinha acontecido, sobre Naksu e sobre a morte de Jang Uk.

── Após chegar em Daeho Jang Ye Jin, teve um breve dejavu, por sorte se lembrava e saberia muito bem para onde ir, então ela vai para Songrim.

Guarda: Identifique-se.

── Por sorte o mestre Heo estava por perto e viu Ye Jin chegando.

Mestre Heo: Deixem ela entrar

─ Ele gritava se aproximando dela.

─ Os guardas permitem a entrada de Ye Jin, ela entra junto com Mestre Heo.

Mestre Heo: Você voltou? Achei que fosse demorar mais.

Ye Jin: Eu vim rápido, não aguentava mais ficar , eu estava entediada .

Mestre Heo: Você fez bem em voltar, estamos precisando de mais gente aqui, aqui tem estado tão vazio desde que os magos pararam de treinar aqui.

Ye Jin: Muita coisa aconteceu desde três anos atrás..

Mestre Heo: Agora eu vou embora tenho muita coisa para fazer, Dang Gu está naquela sala ali na frente se quiser falar com ele.

── Ye Jin concorda com a cabeça, ela faz uma reverencia e vai em direção a sala.

Ela bate na porta.

Ye Jin: Dang Gu?

Dang Gu fica surpresa ao vê-la, Dang Gu que antes era loiro agora tinha seus cabelos de preto.

Dang gu: Ye Jin!

─ Ele sorri

Yu jin: Dang Gu, seus cabelos, porque você pintou?

Dang Gu: Agora eu sou o líder de Songrim ? Precisava parecer mais sério, você acha que funcionou?

Dang Gu não tinha mudado tanto, mais ele ainda sim não era o mesmo de antes.

Ye Jin sorri: Acho que sim, você parecia bem sério quando entrei

─ Ela ri um pouco.

Dang gu: Que bom. ── ele ri. mas Ye Jin, você vai comigo até a casa do meu tio ? Ele vai fazer comida para nós, Jang Uk também vai.

Ye jin: O mestre Park cozinha agora? Uau muita coisa mudou, eu vou então. ── Ela sorri.

 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒐 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒐  (Alquimia Das Almas)Onde histórias criam vida. Descubra agora