A expulsão
─ Depois de alguns dia Jang Uk finamente conseguiu "controlar" a energia dentro de si.. porém ser expulso de songrim e levou cem bordoadas por perder a placa espiritual de Songrim.
─ Seo Yul, Ye Jin e Dang Gu então falando com o mestre Park para desistir da ordem de expulsão do mesmo.
Dang Gu: tio porfavor retire a ordem da expulsão do Uk.
Yu Jin: Nois somos os únicos amigos dele ele vai se sentir sozinho .
Yul: E mesmo que ele fique em songrim ele não vai poder treinar, ninguém vai querer ser mestre de alguém que foi expulso ainda mais de Songrim.
─ Park Jin parecia irritado com eles.
Park Jin: Concentrem-se na missão.
─ Ele diz em um tom bravo como se fosse um basta, os três concordam e ficam quietos.
"Quebra de tempo"
─ Seo Yul, Dang Gu, Ye Jin e Cho Yeon estão em um barco a caminho da casa de Uk.
Dang Gu: Eu o Yul e a Ye Jin somos amigos do Uk então vamos visita-lo, mais pq vc veio Lady Jin?
Cho Yeon: Eu quero falar com ele.
Dang Gu: Ah então você vai para brigar com ele.
Cho Yeon: Eu vou levar remédio para ele.
Dang Gu: Ah.. então você vai brigar com ele e depois vai dar remédio para ele, entendi.
─ Cho Yeon revirava os olhos irritada com Dang Gu.
Chegando na casa de Jang Uk
O príncipe herdeiro estava lá, Uk e o príncipe estavam lutando.Ye Jin: Olha, as coisas estão caóticas aqui, não acham? ── Ela disse com uma pitada de ironia.
Jang Uk: Meu braço está fora de controle não consigo controla-lo.
Seo Yul: A energia deve ter ido apenas para um braço e ele se descontrolou.
── Cho Yeon Rapidamente amarra um bracelete de contenção no braço de Uk fazendo com que ele não consiga mexer o braço por conta do peso.
Cho Yeon: É um bracelete de contenção, como é muito pesado não vai conseguir mexer o braço.
Príncipe Herdeiro: Tirem o bracelete, ele apontou a espada para mim! ── Ele dizia em tom alto.
Dang Gu: Ele estava fora de controle como o senhor viu ele até me bateu.
Príncipe Herdeiro: Cale-se!
─ Ele diz alto.
Cho Yeon: O senhor passou da linha, então deve seguir os costumes dos magos e voltar para casa.
Principe: Jang, Jin, Seo, e Park às quatro grandes famílias reunidas.. Lutem todos contra mim.
Dang Gu: Isso não vai ser nada bom vai parecer que Songrim está se opondo contra a realeza.
O eunuco ao lado do príncipe diz: O rei não vai gostar nada dessa luta vossa alteza, é melhor retornarmos..
Seo Yul: Cho Yeon o irritou.
Cho Yeon: Eu? então devemos entregar o Uk?─ No mesmo momento Mu-Deok a criada de Uk Se ajoelha no chão e pede desculpas..
Mu-Deok: Me desculpe por espirrar água do penico em vossa alteza, como castigo eu irei beber o restante da água.
─ O príncipe se enoja ao ver a cena e diz para parar, e então ele vai embora.
─ Jang Uk, Cho Yeon, Mu-Deok Dang Gu, Yul e Ye Jin vão até Songrim.
─ Jang Uk explica ao líder que conseguiu sacar a espada de seu pai.
Park Jin: Oque é isso no seu braço?
Seo Yul: É um bracelete de contenção, Uk ainda não consegue controlar a energia.
Mestre Park: Retirem o bracelete!
─ Jang Uk retira o bracelete e começa a perder o controle e acaba enfiando a espada no peito de Park Jin.
Park Jin: Do que adianta sacar a espada se não consegue controla-la.
Durante a noite.
─ Seo Yul, Ye Jin e Dang Gu estão bebendo juntos em Jeongjingak
Depois de beber um pouco Dang Gu estava bêbado ou talvez estivesse se fazendo.── Ele disse que iria dormir.
─ Ye Jin e Yul beberam por mais um tempo até que percebeu que Ye Jin estava bebada seu rosto estava avermelhado..
Seo Yul: Já chega de beber, já tá tarde vá dormir.
─ Ele pega o copo da mão dela.
─ Ela continua sentada ali com os olhos entreabertos.
─ Yul suspira.
Seo Yul: Consegue se levantar?
─ A mesma responde com a cabeça que sim, ela se levanta meio desequilibrada.
── O garoto percebe que ela não tinha muito controle sobre si.
Seo Yul: Eu vou te acompanhar até seu quarto. ── O mesmo pega na mão dela e eles começam a caminhar.
Ye Jin: Seo Yul pra onde estamos indo?
Seo Yul: Vou te levar ao seu quarto para garantir que você não caia até lá.
Ye Jin: Meu quarto?
─ Os quartos são pra lá. ── Ela aponta para a direção oposta com um sorriso de canto no rosto.
─ Ele abaixa a cabeça.
─ Me desculpe eu ainda perco a direção quando estou nervoso ou assustado.
Ye Jin: você está nervoso? Ou assustado? Porque estaria? ── Ela disse curiosa.
Seo Yul: Não tenho certeza do por que.
─ Eles seguem para a direção correta e logo chegam nos quartos.
Ye Jin: Boa noite Yul.
Seo Yul: Boa noite.
── Ele diz e vai para seu quarto.
__________________________________
(atualizado 02/09/24) socorro eu não sabia escrever não
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝑳𝒂𝒅𝒐 𝑵𝒆𝒈𝒓𝒐 (Alquimia Das Almas)
FantasyVoltar para Daeho já era algo planejado, porém a volta de Jang Yu Jin é adiada após um terrível acidente envolvendo uma das famílias mais poderosas de Daeho. Agora depois de 4 anos Jang Ye Jin está de volta e dessa vez para ficar 𝄪♡ (a história se...